sexta-feira, 28 de julho de 2017

ARTE | Barteliê lança projeto de expressões artísticas , o primeiro a expor é o fotógrafo Ricardo Boni

Considerado um dos lugares mais alternativos de Rio Preto/SP, o Barteliê fez um convite para Ricardo Boni produzir uma exposição sobre a diversidade de olhar, de gênero, de estilo, de ângulo, de sentimento, de emoções.

Diante deste convite, Boni permitiu-se "sair fora da caixa" e produziu um material intrinsecamente artístico, abstrato e exclusivo.
Clóvis Assis/da Redação
Atores & Mídias

O fotógrafo rio-pretense Ricardo Boni lança neste sábado, 29, a partir das 20h, uma exposição em que mostra a diversidade artística de seu trabalho. Até 29 de agosto, quem for até o Barteliê Gastrô, em São José do Rio Preto/SP, verá imagens que revelam a variedade de olhares, estilo, e sentimentos do fotógrafo.

O objetivo do Barteliê é nos próximos meses convidar uma série de artistas para refletir sobre esta temática..

Ao aceitar o convite, o fotógrafo, que já realizou exposições individuais no Riopreto Shopping e já publicou suas fotos em mídias como Folha de São Paulo, Estadão, Uol, Caras, decidiu expor o seu lado B, com fotografias de dupla exposição, múltiplas exposições, longas exposições e sensações fotográficas neste projeto inédito 3.9 – lançado bem no dia em que o fotógrafo comemora 39 anos de idade. 


Diante deste convite, Boni permitiu-se "sair fora da caixa" e produziu um material intrinsecamente artístico, abstrato e exclusivo. "Acredito que a fotografia é uma expressão forte da arte. Me senti desafiado com este convite de expressar a diversidade por meio das minhas fotos", conta. 

Neste projeto, Ricardo Boni registra uma nova forma de expor fotos como: o show da Elza Soares no Sesc em São José do Rio Preto; espetáculos de teatro como La Pocha Remix, Crise de Gente, Blanche, Jaci, Cérebro de Elefante, paisagens, expressões de arte urbana e registros de pessoas que frequentam o Barteliê. 

(Fotos: Ricardo Boni)

>SERVIÇO
Exposição fotográfica de Ricardo Boni.
A partir de sábado (29), às 20h. 
>Até 29 de agosto,
no Barteliê Gastrô
Rua Três Fronteiras, 2.695, Eldorado
São José do Rio Preto/SP.
 
Entrada: R$ 5.

INFORMAÇÕES

(17) 98809-7887
 e 3033-3342