ATORES & MÍDIAS | CONTATO

Pessoas, Artes & Meios

São José do Rio Preto (SP)
🎬 ATORES & MÍDIAS tem como missão promover, registrar e documentar a história cultural, artística e social desta época – objetivando evidenciar pessoas, ideias e ações; bem como destacar os artistas e suas obras criativas, concebidas por meio das plataformas de mídias digitais e espaços tradicionais.

Em 2021 o Blog Atores & Mídia completa seis anos de atividades, reverenciando com gratidão a cada um de nossos IncentivadoresApoiadoresColaboradoresAmigos ParceirosO nosso Muito Obrigado aos Artistas e Produtores pela participação, valorização, amizade e pela confiança, investidos e dedicados a nós na realização deste Projeto ATORES & MÍDIAS.

Comemoramos e dividimos com vocês as alegrias e realizações, mas também festejamos o 6º ANO de atividades profissionais do Blog ATORES & MÍDIAS – produzido com êxito – com seu apoio –, ao longo destes anos.

Consolidamos assim nosso objetivo profissional – evidenciar pessoas, ideias e ações, bem como destacar os artistas e suas obras criativas, concebidas por meio das plataformas de mídias digitais e espaços tradicionais. ATORES & MÍDIAS cumpre então, (com o esforço e o incentivo de cada amigo, parceiro e colaborador), o ofício como um meio de comunicação ao promover, registrar e documentar a história cultural, artística e social desta época atual – na qual vivemos e atuamos.

A cada novo dia renovaremos os laços de parceria e união, compartilhando nossos sonhos, conquistas e grandes realizações! E que todos nós sejamos Atores/Protagonistas da nossa existência e realizados com nossas experiências nos palcos da vida. 

Juntos Somos Mais!
Com gratidão e carinho,
>Clovis Assis &

==========================================
>+ CONTATO:  
clovisassis.atores.midia@gmail.com 

>Editor | Clovis Assis
            
SIGA ATORES & MÍDIAS
NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK | Clovis Assis
Facebook/Clovisassis2

TWITTER | @AssisClovis
Twitter/AssisClovis

INSTAGRAM | @clovisassis.atores.midias
lnstagram/@clovisassis.atores.midias


YOUTUBE |Clóvis Assis Atores & MídiaS
https://youtu.be/Vk0XODWip8g

FANPAGE | Clovis Assis ATORES & MÍDIAS
Facebook/@atoresemidia

BLOG | ATORES & MÍDIAS
www.clovisassisemcena.blogspot.com.br