domingo, 19 de julho de 2020

SEXY | Wanessa Lapaz comemora entrada no polêmico reality 'Casa da Pimentinhas' com novo ensaio sensual

Realizado pelo fotógrafo Nelson Miranda em parceria com a revista Sexy, quarta edição do reality show mais polêmico do mundo começa em agosto ―e promete ser ainda mais ousada com a participação de 12 super gatas.
⏩Wanessa Lapaz no reality Casa das Pimentinhas: 'segura'. (Fotos/Nelson Miranda)

➧Da Redação
19 jul 2020, 21h30

EM CLIMA DE de sensualidade, intrigas ―e muito bumbum de fora!, a modelo Wanessa Lapaz fará de tudo para conquistar o público e levar o grande prêmio do reality show 'Casa das Pimentinhas'.

Dona de um corpo escultural, Wanessa disputará com mais 12 super gatas, já selecionadas para para participar do show. 

A disputa promete ser acirrada, mas a modelo de 37 anos garante que vai tirar de letra e que não medirá esforços para ganhar o jogo e conquistar a tão sonhada capa da revista Sexy uma das maiores publicações masculinas do mundo. 

Para tanto, a ex-assistente de palco de João Kléber, na RedeTV!, já começou sua campanha: para comemorar a sua entrada no reality show ela estrelou um novo ensaio fotográfico pra lá de sensual.
A quarta edição do reality show mais sexy do mundo promete ser ainda mais ousada e polêmica. O projeto, que começa em agosto, é realizado pelo fotógrafo Nelson Miranda em parceria com a revista Sexy. 

As gravações foram adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus, e agora tem estreia prevista para o próximo mês. No ano passado, a modelo gaúcha Rangel Carlos venceu a disputa e estampou a capa da Sexy.
➧A VOLTA: 
'O reality é minha porta de entrada', diz modelo

EM SUA MELHOR fase, aos 37 anos, Wanessa Lapaz já foi assistente de palco de João Kléber, na RedeTV!, e fez muitos trabalhos como modelo comercial. 

"Também me formei em teatro, mas estava apaixonada na época e acabei desistindo da minha carreira artística. Agora quero voltar com tudo, o reality é a minha porta de entrada. Estou mais segura e confiante”, diz a modelo.

Ostentando medidas perfeitas, a loira mantém o shape com exercícios de pilates e musculação. E garante que vai fazer bonito na capa da revista Sexy caso vença o reality. 

“Acho que todas querem ser a capa da Sexy, já estou feliz só por participar e concorrer ao título no meio de tantas mulheres lindas. Estou bem focada, quero o prêmio e o meu primeiro ensaio nu”, declara Wanessa.
'A ideia é deixar os episódios mais quentes', diz Miranda

NO REALITY SHOW 'Casa das Pimentinhas', que começa em agosto, as 12 gatas serão divididas em dois grupos e disputarão provas. Na segunda etapa as modelos vão desfilar para um time de jurados.

“Vamos ousar ao produzir um conteúdo inédito com mulheres que realmente dão o que falar. E por conta do adiamento do reality, a seleção das modelos continua. Estamos sempre em busca de perfis polêmicos”, afirma Miranda

➧Com fotos de: 
Nelson Miranda/Divulgação
------------------