sábado, 17 de julho de 2021

LAZER | Bombonieres do Cine Multiplex do Riopreto Shopping retornam ao funcionamento

Fechada desde o início da pandemia, a bomboniere do cinema volta oferecendo as tradicionais pipocas para acompanhar os filmes inéditos, seguindo todas as normas de higienização.


Bombonieres do Cine Multiplex voltam a atender o público (Foto: Divulgação)

Da Redação
14 Jul 2021, 20h45


As bombonieres do Cine Multiplex e da Sala Vip do Riopreto Shopping estão abertas ao público, desde a terça-feira (13) seguindo todas as normas de higienização segundo os decretos Municipal e Estadual.

Fechada desde o início da pandemia, a bomboniere do cinema volta oferecendo as tradicionais pipocas para acompanhar os filmes inéditos que chegam semanalmente e as estreias imperdíveis que, de forma segura, agradam toda a família.

Entre as medidas de segurança adotadas nesta nova fase do plano de flexibilização estão inclusas uso obrigatório de máscaras, dispensers de álcool gel, a higienização controlada do ar condicionado, higiene das salas com produto assert desinfetante entre as sessões, distanciamento dos assentos e 60% da ocupação das salas.

Fundado em 1926, por Azor de Araújo, em Botucatu, SP, a Cinematográfica Araújo atualmente conta com 29 complexos, somando 154 salas, em diversos estados do Brasil, sendo que a maior parte deles, localizados no estado de São Paulo.

Em cartaz

Sempre proporcionando uma experiência audiovisual completa, com equipamentos de som e imagem modernizados, o Cine Multiplex divulga os dois filmes em cartaz: Velozes e Furiosos 9 e Viúva Negra.

A trama de uma das heroínas mais conhecidas da Marvel conta desde o nascimento da Viúva Negra, então conhecida como Natasha Romanova, até sua entregue à KGB, que a prepara para se tornar sua agente suprema. Porém, o seu próprio governo tenta matá-la quando a União Soviética se desfez. Horários para as sessões: 20:45, 20:40 dublado, e na Sala Vip, às 20h45, legendado.

-------------
>>publicidade
SILVANA FAITÃO 
BEACHWEAR 
SF - SILVANA FAITÃO BEACH WEAR
SF - SILVANA FAITÃO BEACH WEAR
SF - SILVANA FAITÃO BEACH WEAR


No Velozes e Furiosos, após perder o melhor amigo e se tornar pai, Dominic Toretto (Vin Diesel) reduziu o ritmo da vida ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando ele reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança contra Dom e sua família. Horários para as sessões: 20:30 dublado, e 20:30 legendado.

Para as crianças, Os Croods 2 é a opção certa. Na sinopse oficial, a família pré-histórica Crood está em busca de um habitat mais seguro e descobrem um paraíso isolado que atende a todas as suas necessidades. Infelizmente, eles também devem aprender a viver com os Bettermans, uma família que está alguns degraus acima dos Croods na escada evolutiva. Horários para as sessões: 12h, 14h e 16h.

>Com assessoria
Boni Peixe Comunicação
------------------------------------------