sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BASTIDORES | Humorista Filipe Pontes no show 'Personalidades' em Rio Preto/SP

Comediante Filipe Pontes sobe ao palco da Fábrica de Sonhos e faz o público 'chorar de rir'

A poucos instantes, antes do incio do espetáculo, a  produtora de Atores & Mídias, Márcia Regina (na foto ao lado do comediante) bateu um papo com Filipe Pontes, em uma entrevista exclusiva e muito divertida, que será publicada amanhã aqui  nosso Blog Atores & Mídias. AGUARDEM! 

"PERSONALIDADES",  show de stand up comedy do humorista Filipe Pontes, é apresentado nesta noite de sexta-feira (16), no Teatro Fábrica de Sonhos, do Plaza Avenida Shopping, em Rio Preto/SP, e arranca risos e gargalhadas do grande público. 

A realização do espetaculo é de Drica Sanches e Guido Caratori, diretores da Escola de Artes Fábrica de Sonhos.

Confira amanhã a entrevista com o o humorista na reportagem especial da jornalista e produtora Márcia Regina.

O cenário de "Personalidades': show de humor de Filipe Pontes é um dos mais visto na temporada 2016 em todo o País. <<Fotos: Atores & Mídias>>


FILIPE PONTES
O comediante Filipe Pontes, que é considerado pela crítica o melhor imitador do País, apresenta seu projeto autoral o show de “Personalidades”, que imita grandes artistas da cena, como Luciano Hulk, Tony Ramos e Fábio Assunção. Atualmente, atua no programa Legendários, da Record, com a sua mais nova imitação: Sabrina Sato. 

Em seu currículo, ele soma passagens por programas como Zorra Total, Caldeirão do Hulk, Faustão e Altas Horas...

Em 1 hora e meia de Show, Filipe Pontes aborda de forma engraçada as curiosidades da televisão com o humor do dia-dia, além de imitações e personagens irreverentes. 

O espetáculo é considerado uma novidade. Com sucesso total no Rio de Janeiro e nos demais estados, agora vem a Rio Preto/SP e pretende levar ao publico a divertida arte da TV.