sexta-feira, 22 de maio de 2020

CULTURA | Presidente do Sated-SP solicita o apoio dos artistas para a aprovação da Lei Emergêncial Cultural

"Vamos ajudar a pressionar o Congresso Nacional para a aprovação dessa lei, tão importante nesse momento de pandemia", convoca Dorberto Carvalho, representante sindical dos artistas e técnicos em espetáculos de diversões do estado de SP.
Presidente do Sated-SP, Dorberto Carvalho, convoca trabalhadores
da cultura nacional em prol a Lei nº 1075 (Foto: arquivo)
➧ Por Clóvis Assis
22 mai 20, 20h30

O PRESIDENTE do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo (Sated-SP), Dorberto Carvalho, fez um pronunciamento aos trabalhadores da cultura solicitando o engajamento de todos no movimento em prol à aprovação da Lei de Emergência Cultural (Lei 1075) que tramita no Congresso Nacional.
"Está tramitando no Congresso Nacional, neste momento, o projeto de lei 1075, que é a Lei de Emergência Cultural. Então eu venho pedir a você trabalhador, trabalhadora da Cultura, que gaste um minutinho do seu tempo para ligar para um senador ou deputado. 
Sei que se todos nós fizermos esse movimento, vamos ajudar a pressionar o Congresso Nacional para a aprovação dessa lei, tão importante nesse momento de pandemia da covid-19", convocou Dorberto.
👉O áudio do representante sindical, enviado aos profissionais da cultura na tarde desta sexta-feira (22 de maio), está viralizando na web e nos aplicativos de mensagens.

-------------------
➧EDITADO POR:

CLÓVIS ASSIS,
Ator e Jornalista


➧ATUALIZADO EM:
Sexta, 22/05/2020
às 20h30 | Rio Preto, SP