sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A BELA BAILARINA/ATRIZ ARIEL VENÂNCIO

Depois da atuar no espetáculo A BELA E A FERA, Ariel Venâncio será protagonista do musical  ANASTASIA, em Goiânia-GO
ARIEL VENÂNCIO:
BELA NA VIDA; FERA NOS PALCOS


Por Clóvis Assis

A BELA Ariel Venâncio é, antes de tudo, uma rondonopolitana.
Jovem e com um currículo artístico excepcional. Portanto, uma artista de visibilidade no estado de Mato Grosso; e que também já está se despontando fora dele, nível nacional.
Dança e atua como ninguém. Sim, ela é FERA nos palcos. Bailarina profissional e excepcional Atriz, Ariel Venâncio já interpretou em cena  personagens clássicos das literaturas do ballet, do teatro e do cinema. 

É artista desde que nasceu, diria a plateia. Claro que sim! Filha dos professores Paulo César Venâncio e Sarah Jane Venâncio​ , fundadores da Academia Lider de Artes​, em Rondonópolis-MT. Sarah, professora graduada em Ballet Clássico e diretora teatral, ganhou notoriedade como artista de maior destaque desde meados da década de 80.

E  pra completar: Ariel é neta da dramaturga, escritora e Educadora, Professora Edith Pereira Barbosa (in memoriam). Esta, fundadora do Teatro Infantil Marques de Rabicó, grupo de grande destaque na historia cultual de Rondonópolis. Portanto, Ariel Venâncio tem representatividade cultural, artística e profissional.
Entretanto, ela é, a priori, uma artista nata. Uma menina romântica, como todas da sua idade, disciplinada e comprometida desde a infância com a sua profissão de artista, com a família e com a vida. E eis que  Ariel, a nossa "Pequena Sereia" cresceu.
E se fez BELA. E muito FERA.
Nos palcos!

Em recente entrevista ao  jornalista Gino Rondon,  no “Programa Gino Rondon”,  transmitido ao vivo, no domingo (15/11), pela Rádio 105 FM, em estúdio de Rondonópolis- MT,  Ariel fala sobre a temporada de A Bela e a Fera; revela detalhes de sua nova personagem no espetáculo Anastasia; e lamenta a falta de um Teatro Municipal em sua cidade. Confira o vídeo com a entrevista, na integra, em www.facebook.com/Ariel-Venâncio

A  BELA E A FERA >
02 de Dezembro de 2015,
no Espaço Idéias,
em Rondonópolis, MT.
 Produção: Academia Líder de Artes!
Informações: (66) 3422-1555