quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ABERTURA FORUM INTERNACIONAL DE DANÇA/SP

CIA KASTÔRAGILE, DA FRANÇA, apresenta espetáculo
ao pôr-do-sol, na estreia do
Forum Internacional de Dança

O Grupo ExPressão (Votuporanga/SP) e Cia Gira Dança (Rio Grande do Norte) também foram destaques na abertura da programação.
 


Responsável pela abertura do Fidesp, espetáculo ‘Cosme e Damião’ (Cia Kastorálige) recorre ao pôr-do-sol como recurso de iluminação (foto Divulgação/Diário da Região)

O 12º FIDESP - Forum Internacional de Dança do Estado de São Paulo abriu oficialmente, , a grade da programação 2015, na segunda (02/11), em São José do Rio Preto/SP. O evento de abertura foi marcado por três espetáculos performáticos e contou com a presença de um público ávido pela arte, além de artistas, produtores locais e internacionais, apoiadores e representantes da cultura de diversos Estados brasileiros.

A Cia
 Kastorágile, da França, abriu o Festival apresentando a performance "Cosme e Damião", encenada ao pôr do sol, no palco às margens da Represa Municipal de Rio Preto. Em seguidao Grupo ExPressão de Votuporanga/SP, levou a performance “Protesto” na área externa do Teatro Paulo Moura. 
Encerrando o primeiro dia , a companhia Gira Dança, do Rio Grande do Norte, subiu ao palco do Teatro Paulo Moura e apresentou “Sem Conservantes”. A Gira Dança é uma companhia formada por bailarinos com corpos diferenciados que tem como proposta artística ampliar o universo da dança através de uma linguagem própria, voltada para o conceito do corpo como ferramenta de experiências.  


Essa é a programação das apresentações do FIDESP 2015 em São José do Rio Preto. E aí, qual (s) o (s) espetáculo (s) você vai assistir!

________________________________________________________________


RUA BRASILConfecções Tropical Ltda.
A Melhor Loja do Calçadão
FONE: (17) 3235-1973
RUA GENERAL GLICÉRIO, 2946 - CENTRO
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP

JUQUINHA SORVETES 
    "O melhor sorvete de Rio Preto"
    R. Bernardino de Campos, 2884 

    Centro, ao lado da Catedral

    São José do Rio Preto - SP, 

(17) 3215-9500 ramal 9515
Avenida Murchid Homsi, 5777
São José do Rio Preto / SP
www.eletricabel.com.br
atendimento@eletricabel.com.br