sexta-feira, 30 de junho de 2017

CELEBRIDADES | Pela segunda vez, em menos de um mês, Helen Ganzarolli desmarca data de presença vip em Rio Preto.

É a segunda vez, em menos de um mês, que a apresentadora remarca a data, alegando ter sido convocada pelo 'patrão' Silvio Santos.“Sábado (1º) tenho gravação no SBT”, justifica.
(Foto: reprodução/internet)


Por Clóvis Assis
Da Redação
Atores
& Midias

Amplamente divulgado nas midias, há pelo menos duas semanas, Helen Ganzarolli faria presença vip na cidade de São José do Rio Preto/SP, neste sábado (1º de julho), em um evento da clínica Dentista para Todos, da qual é garota propaganda.

Mas a 'musa’ de Silvio Santos teve de remarcar o compromisso, transferindo a data para o final do mês de julho. “Como eu tenho gravação no SBT, nós vamos ter que mudar a data para o dia 29 de julho”, justificou ela, em vídeo postado na rede social da Clinica, na quarta-feira(29/06), há apenas três dias antes da data combinada.

É a segunda vez, em menos de um mês, que a apresentadora remarca a data, alegando ter sido convocada por Silvio Santos para estar na emissora para gravação do programa. Helen é uma das estrelas do elenco do quadro “Jogo dos Pontinhos”, exibido aos domingos no Programa Silvio Santos.

De acordo com site Olimpia24horas ela já havia cancelado sua presença no evento de inauguração da clinica, que seria dia 10 de junho, remarcando então para este sábado (1º de julho).

Porém faltando apenas três dias para o novo evento, mais uma vez ela comunicou, por vídeo, que teve que remarcar a data. “Então dia 29 de julho em São José do Rio Preto eu estou chegando, para um super encontro na Clínica Dentista Para Todos. um beijo gente, até lá.”, disse ela. 
A justificativa foi a mesma da primeira vez. Conforme o site noticiou no dia 09 de junho, Helen teve de remarcar seus compromissos visto que foi convocada pelo 'patrão' Silvio Santos para estar na emissora para gravação do programa. 

Helen Ganzarolli esteve em Rio Preto dia 09 de junho para cumprir agenda como garota propaganda da empresa, posando para fotos e entrevistas, e retornou no mesmo dia ao final da tarde para São Paulo.

Confira abaixo a transcrição, na integra, do comunicado oficial de Helen Ganzarolli. 

>>
Assista ao vídeo ( clique aqui ) 

Pessoal, eu estou aqui para informar a todos vocês, que nós temos um encontro marcado no dia primeiro, agora de Julho, na Clínica Dentária Para Todos. Mas como eu tenho gravação no SBT, nós vamos ter que mudar a data para o dia 29 de julho. Então dia 29 de julho em São José do Rio Preto eu estou chegando, para um super encontro na Clínica Dentista Para Todos. um beijo gente, até lá.”, anunciou Ganzarolli.

No encontro, então remarcado para o dia 29, uma cabine de fotos será montada especialmente para os fãs da estrela do SBT que podem fotografar, publicar no Instagram e já terão a foto impressa, como lembrança de cortesia da Clinica Dentária Para Todos.

Com sete filiais no Estado de São Paulo, os empresários Renan Pádua Lima e Alvino Bueno Neto escolheram Rio Preto pela referência em saúde e por ser uma cidade próspera e uma das melhores de se viver.

A clínica oferece atendimento diferenciado, acessível, equipamentos modernos, profissionais qualificados para todos os tratamentos dentários, gera de 25 a 35 empregos diretos, 60 indiretos e tem capacidade para atender 200 pacientes por dia.

Serviço: 
Helen Ganzarolli
Presença Vip - Rio Preto/SP

Clínica Dentista para Todos
R. Bernardino de Campos, 2664
Dia 29 de julho, às 8 horas.