sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A ARTE E OS SENTIDOS DO MUNDO







A ARTE E OS SENTIDOS DO MUNDO
"Como CONHECER coisas que não existem. Como LUTAR POR coisas que não existem. Como LER SOBRE coisas que não existem. Como USAR coisas que não existem. Como IMAGINAR coisas que não existem." 
Essa é a proposta da 31ª Bienal de São Paulo – Obras Selecionadas, com instalação no espaço do SESC Rio Preto, neste mês de agosto. O título "Como (...) coisas que não existem", é uma invocação poética das potencialidades da arte e sua habilidade de refletir e influenciar a vida (...). Na tarde da quinta-feira (06),



 a produtora cultural Márcia Regina e Eu, vivenciamos as sensações e sentimentos de experimentar a interação humana com a obra de arte. As salas de audio-visual nos remetem a uma mergulho numa poética viagem, e nos fazem experimentar sensações de "coisas que (talvez) não existem (ou nunca sentimos)"! Muito bom!!! Viva você também sua própria experiência com a Arte. A Bienal está em cartaz no Sesc – Rio Preto/SP. Parabéns aos Educadores que nos recebem, nos orientam e enriquecem nosso conhecimento sobre a a criação e seus criadores.