sexta-feira, 7 de agosto de 2015

teatro / CIA. APOCALÍPTICA EMOCIONA na encenação de Homem do Princípio ao Fim, na sexta (07), no Municipal




por C l ó v i s   A s s i s  
A t o r e s  &  M í d i a s

O espetáculo Homem Do Princípio ao Fim, da Cia. Apocalíptica, emocionou e foi entusiasticamente aplaudido pelos espectadores, na noite desta sexta(07), no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em São José do Rio Preto/SP. 

O texto Homem do Principio ao Fim, de Millor Fernandes ganha vida própria na caixa cênica do Municipal, pela brilhante concepção e direção do espetáculo, de Lawrence Garcia

Os atores Carolina Campos, Danilo Melo e Tiago Augusto Lima atraem a atenção pela maturidade na interpretação, segura, sensível e afinada, despertando fortes emoções. A música, ao vivo, bem como as trilhas, nos embalam na emoção despertada pelas personagens.

A Luz, bem desenhada, cores fortes, nos envolve aos tons dos conflitos e desfechos de cada cena. O enredo nos remete ao nosso interior, e ora cômico, ora dramático, nos sugere a refletir sobre a nossa própria existência. E nos faz questionar: como estamos vivendo a verdade da vida...

A resposta - entendi com o espetáculo - está dentro de cada um de nós, está no sentido e na importância que damos ao que acreditamos!
Um espetáculo catártico, de encher os olhos e fazê-lo sentir no coração! Parabéns Cia. Apocalíptica.
por C l ó v i s   A s s i s  

A produtora do blog Atores & Mídias Márcia Regina, com o diretor Lawrence Garcia e os atores de HOMEM DO PRINCÍPIO AO FIM, Tiago Augusto, Danilo Melo e Carolina Campos, da Cia. Apocalíptica.