quinta-feira, 6 de agosto de 2015

WORKSHOP | "Faça Seu FiIme, Câmera Fixa em Sesc Rio Preto/SP

O blog Atores & Mídias participou, no Sesc Rio Preto/SP, da produção e gravação de um vídeo, com a proposta de (re)criar o inicio do cinema, marcado por pequenos filmes mudos, em preto e branco, construídos com poucos planos, a exemplo dos filmes de Charlie Chaplin.




Por
>Clóvis Assis 

e Márcia Regina

Participamos, nesta tarde, da produção e gravação de um vídeo, com a proposta de (re)criar o inicio do cinema, marcado por pequenos filmes mudos, em preto e branco, construídos com poucos planos, a exemplo dos filmes de Charlie Chaplin. 

A proposta é uma das atividades de áudio-visual do SESC Rio Preto/SP, na programação cultural deste mês.


Como atores, a produtora e atriz da Cia de Atores & Midias, Márcia Regina e eu, gravamos o curta (de 22 segundos), intitulado "Enfim Juntos!", com direção e edição de Ismael Moro.

O resultado deste filme, junto aos demais, que serão produzidos ao longo do mês de agosto, fará parte da Mostra dos Filmes, de 27 a 30 de agosto, das 14h as 18h, no Sesc.

Aberto ao público, convidamos todos aqueles, que se interessam pelo universo cinematográfico, para também realizar o seu filme. A produção dos vídeos acontece às quintas e sextas, das 15h às 19h. Vale muito a pena!