quarta-feira, 26 de junho de 2019

CINEMA | Cinépolis inicia pré-venda de 'O Rei Leão'; remake virtual do clássico de 1994 estreia em julho

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) terá sessão de estreia à 0h05, no dia 17 de julho na sala exclusiva Macro XE.

Com direção de Jon Favreau, o filme estreia
em 18 de julho nas salas do Cinépolis no Brasil.
➧ da Redação           
A t o r e s  &  M í d i a s

A REDE CINÉPOLIS, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, iniciou a pré-venda do remake de “O Rei Leão”. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site www.cinepolis.com.br/pre-vendas

Nas bilheterias do Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto também é possível comprar ingressos, inclusive para a sessão de estreia, no dia 17 de julho, à 0h05, na sala Macro XE, exclusiva do shopping na região.

“O Rei Leão” retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce Simba (Donald Glover), o futuro rei da Pedra do Reino e filho do reiMufasa (James Earl Jones). 

Mas Scar (Chiwetel Ejiofor), irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama. Com direção de Jon Favreau, o filme estreia em 18 de julho no Brasil.

CONFIRA: 
TRAILER OFICIAL DO FILME 


SINOPSE:

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. 


Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.


Ficha Técnica:
O Rei Leão

Aventura | Animação
Diretor: Jon Favreau.
Elenco (dubladores): Donald Glover, James Earl Jones, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor, Seth Rogen, Billy Eichner, Alfre Woodard, John Oliver, Keegan-Michael Key, Florence Kasu
mba e Eric André.
Duração: 120 min.
Distribuidora: Disney/Buena Vista



MAIS+ 
www.cinepolis.com.br
www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto