Bruno de Luca protagoniza série da rede Outback (Foto: Divulgação) |
➧Da Redação
12 fev 2020, 23h30
NO NOVO episódio Aussie Way, o quinto da minissérie 'OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback', o ator e apresentador Bruno De Luca desvenda como a inspiração australiana está presente na marca e nos restaurantes da rede Outback.
Neste capítulo episódio, Bruno acompanha o Drover, um Outbacker especial que tem a missão de difundir a cultura australiana no restaurante.
Nessa jornada, eles desvendam curiosidades, imagens e diversos pontos da decoração que remetem a cultura, flora e fauna do país.
>Publicidade>
Dentre as curiosidades, eles mostram como um quadro formado por centenas de fotos das redes sociais que, visto de longe, forma o monte Uluru, uma das montanhas mais famosas do território australiano.
>Publicidade>
Dentre as curiosidades, eles mostram como um quadro formado por centenas de fotos das redes sociais que, visto de longe, forma o monte Uluru, uma das montanhas mais famosas do território australiano.
Além disso, Bruno conhece mais sobre o instrumento musical Didgeridoo e sobre o monte The Olgas, formação rochosa que aparece na marca Outback.
Ao final da viagem, De Luca participa de um quiz divertido pra descobrir a origem dos nomes dos pratos amados do Outback:
O aperitivo Kookaburra Wings que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da Austrália, o Kookaburra.
Ao final da viagem, De Luca participa de um quiz divertido pra descobrir a origem dos nomes dos pratos amados do Outback:
O aperitivo Kookaburra Wings que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da Austrália, o Kookaburra.
O mesmo para a margarita frozen do Outback, a Gold Coast Rita, que faz menção a cidade litorânea Gold Coast.
A sobremesa icônica da rede, Cinnamon Oblivion, que representa um cartão postal de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do edifício da Ópera de Sydney.
'Desde o 1º capítulo a série tem sido um grande sucesso', diz marketing
'OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback', é uma minissérie de 6 episódios, protagonizada por Bruno De Luca.
A sobremesa icônica da rede, Cinnamon Oblivion, que representa um cartão postal de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do edifício da Ópera de Sydney.
'Desde o 1º capítulo a série tem sido um grande sucesso', diz marketing
'OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback', é uma minissérie de 6 episódios, protagonizada por Bruno De Luca.
A série audiovisual é uma campanha publicitária que mostra os bastidores de tudo que acontece nos restaurantes Outback.
Neste penúltimo capítulo o apresentador encara um quiz sobre como a temática australiana está presente nas cozinhas da rede.
Laura Godoi, gerente de Marketing institucional do Outback Brasil, afirma que a minissérie tem sido um grande sucesso e foi muito bem recebida pelos fãs.
"Desde o primeiro capítulo, já mostramos segredos surpreendentes para o público como a rotina da nossa equipe até o preparo de pratos icônicos", diz ela.
"Neste quinto filme, revelamos detalhadamente como o nosso país do coração, a Austrália, está presente nos nossos restaurantes de diversas maneiras”, conclui Laura Godoi.
"Neste quinto filme, revelamos detalhadamente como o nosso país do coração, a Austrália, está presente nos nossos restaurantes de diversas maneiras”, conclui Laura Godoi.
Com criação das agências Santa Clara e Ionz, o filme está sendo veiculado em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.
➤ASSISTA AO 5º EPISÓDIO
➧Com Assessoria:
marlon@wgb.digital
⏩SERVIÇO:
Outback Steakhouse
➤ASSISTA AO 5º EPISÓDIO
➧Com Assessoria:
marlon@wgb.digital
⏩SERVIÇO:
Outback Steakhouse
Iguatemi Rio Preto
Av. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5.000
Av. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5.000
Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, SP
--------------------
➧EDITADO POR:
CLÓVIS ASSIS ATORES & MÍDIAS
Ator, Jornalista e Redator
➧PUBLICADO EM:
Quarta, 12/02/2020
às 23h32 | Rio Preto, SP
➧TAGS/MARCADORES:
>AUDIOVISUAL, >FAMOSOS, >IGUATEMI RIO PRETO,
>MARKETING, >OUTBACK, >VÍDEO, >WGB.COMUNICAÇÃO
---------------
➧ INCENTIVO CULTURAL: