quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

CAMPANHA | 'Combustível pra Vida': Rede de Postos Monte Carlo doará 1,7 toneladas de produtos de limpeza e higiene para o Iefa

Com o slogan 'Quem abastece no Monte Carlo faz muito mais com um litro' a campanha  já beneficiou várias instituições; neste mês a ação será em prol ao Instituto Educacional Francisco de Assis.
|⏩Clientes da Rede de Postos Monte Carlo contribuem para a campanha 'Combustível pra Vida'. (Foto: Ricardo Boni).

➧ Da Redação
16 dez 20, às 20h15

DANDO CONTINUIDADE ao projeto 'Combustível pra Vida', a Rede de Postos Monte Carlo doará 1,7 mil quilos de produtos de limpeza e higiene ao Iefa - Instituto Educacional Francisco de Assis

O slogan da Campanha é 'Quem abastece no Monte Carlo faz muito mais com um litro'Para participar, basta os clientes abastecerem em uma das unidades da Rede de postos na região de Rio Preto (SP).

O projeto teve início em junho deste ano e já beneficiou o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA e o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) com doações de dois mil litros de álcool 70% para auxiliar na higienização dos espaços dos hospitais.
|Curso de Panificação: uma das ações realizadas pelo Iefa- Instituto Educacional Francisco de Assis. (Foto: Ricardo Boni/Divulgação)

O Instituto As Valquírias - Gerando Falcões também já foi contemplado com a ação solidária da Rede de Postos Monte Carlo, quando recebeu a doação de duas toneladas de alimentos no mês de novembro.

De acordo com 
 Eduardo Munhoz Lino de Almeida, diretor da Rede Monte Carlo, o engajamento da empresa nessa campanha social é resultado do gesto de solidariedade de todos os colaboradores e clientes. 

"Nosso objetivo é ajudar instituições que estão na linha de frente ajudando e fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas”, explica Munhoz.
|Iefa- Instituto Educacional Francisco de Assis. (Foto: Ricardo Boni)

Instituto Educacional Francisco de Assis atende cerca de 600 pessoas

IEFA (Instituto Educacional Francisco de Assis), instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo inserir no mercado de trabalho adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. São atendidos pelo instituto cerca de 600 pessoas.

Para janeiro de 2021, serão retomados os trabalhos e alguns cursos de profissionalização com todas as medidas de segurança necessárias. As inscrições estão abertas para os cursos de capacitações em Panificação e Padeiro.

⏩SERVIÇO:
Mais info.:
Telefone: (17) 3218-3336. 
O IEFA fica na 
Rua Euclides de Lima, 175
São José do Rio Preto (SP).
-------------
Com assessoria:
BoniPeixe Comunicação
--------------