sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A&M Incentivo Cultural: MINHA ITÁLIA Macarronaria e Pastelaria

    MINHA ITÁLIA   
  Macarronaria e Pastelaria 
A mais nova casa de massas 
de Rio Preto/SP 
Venha saborear na
 MINHA ITÁLIA 
Deliciosas massas frescas
(17) 99656-6062
Rua José Bonifácio, 975  
São Judas / São José do Rio Preto/SP 
   ENTREGAMOS EM DOMICÍLIO    
Venha degustar seu prato favorito
num ambiente saudável e familiar.
 Deliciosas massas frescas
Talharin
Espaguete
Raviólis
Lasanhas 
(Molho Branco e Vermelho)
Pastéis
(Doces e Salgados)

Yakissoba 
(com frango ou carne)
 MINHA ITÁLIA 

Porções de Tilápia MINHA ITÁLIA 
Porções de 
Frango à Passarinho

Temos também
Espetos Assados
(Frango / Carne / Queijo / Lombo)

    MINHA ITÁLIA   
  Macarronaria e Pastelaria 
A mais nova casa de massas 
de Rio Preto/SP
 ABERTA das 17:00h as 23:30h
Venha saborear 
Deliciosas massas frescas
(17) 99656-6062

 ENTREGAMOS EM DOMICÍLIO 
Rua José Bonifácio, 975  
São Judas / São José do Rio Preto/SP