domingo, 10 de setembro de 2017

TEATRO | 'Alice no País das Maravilhas' encantou crianças e adultos no 'Domingo é Dia de Teatro', do Iguatemi Rio Preto/SP

Com apresentação aberta ao público, a plateia deixou-se levar pelas aventuras de Alice, uma menina muito esperta que embarca em um mundo desconhecido de sonhos e fantasia.
(Fotos: Divulgação)
Clóvis Assis
Atores & Mídias

Todos os domingos o Iguatemi Rio Preto/SP realiza o projeto Domingo é Dia de Teatro (DDT) – evento com apresentações gratuitas de espetáculos teatrais, trazendo histórias encantadoras e oferecendo superproduções para crianças e adultos.

O espetáculo Alice no País das Maravilhas foi o cartaz de hoje (domingo, 10) encenado às 16h, em palco montado em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior do shopping.

Com apresentação aberta ao público, a plateia estava lotada de crianças e adultos que se encantaram com as aventuras de Alice, uma menina muito curiosa que não tem medo do desconhecido, e embarca em uma aventura em um mundo paralelo ao seu, um tanto diferente, até mesmo maluco. Nessa aventura uma forte amizade nasce e um grande perigo é enfrentado.


As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, frequentemente abreviado para Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) é a obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, publicada a 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis CarrollÉ uma das obras mais célebres do gênero literário nonsense. 

O livro conta a história de uma menina que cai numa toca de coelho e que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo, característica dos sonhos. 

Mais informações sobre as próximas atrações do Domingo é Dia de Teatro (DDT) do Iguatemi Rio Preto, acesse www.iguatemiriopreto.com.br