segunda-feira, 4 de setembro de 2017

TEATRO | Fábio Porchat e Miá Mello prometem boas gargalhadas com o espetáculo 'Meu Passado Me Condena' em Rio Preto/SP

Prepare-se para rir muito. A comédia romântica, que conta as aventuras do casal antes da lua-de-mel, será apresentada neste sábado (09), em única sessão, no Teatro Municipal Paulo Moura.

Em ‘Meu Passado Me Condena’ Fábio Porchat e Miá Mello têm completo domínio de palco, com comicidade natural (Foto: Divulgação)


Por Clóvis Assis
Da Redação /
Atores & Mídias


Os rio-pretenses estão ansiosos por rir com os atores Fábio Porchat e Miá Mello que, pela primeira vez, apresentam em São José do Rio Preto/SP a comédia romântica Meu passado Me Condena – a peça. O espetáculo será encenado no próximo sábado (dia 09), com uma única sessão às 21h, no Teatro Municipal Paulo Moura.

Produto multimídia, Meu passado Me Condena – com roteiro de Tati Bernardi e direção de Júlia Rezende – começou como série de TV em 2012, com duas temporadas exibidas pelo canal MultiShow. Gerou dois filmes com grande sucesso de público – foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de expectadores. E desde 2014, quando estreou nos palcos, tornou-se um dos maiores fenômenos teatrais dos últimos anos.

(Foto: Divulgação)
Na comédia romântica, as personagens Miá e Fábio se conheceram há um mês e se casaram praticamente sem saber nada um do outro. A peça se passa justamente no período do final da festa de casamento até os preparativos para a viagem de lua de mel.

Quando a história começa, os dois estão chegando da festa de casamento à quitinete em Copacabana, que ele comprou para ambos morarem. Há caixas por todos os lados, a cama ainda não chegou e os dois precisam fazer hora antes de pegar o voo que os levará para a lua de mel. É aí que o conflito começa, obviamente causando muitas risadas.

Segundo avaliação do jornalista Leonardo Torres, em crítica publicada no site teatroemcena.com.br, a química entre Fábio Porchat e Miá Mello é maravilhosa. “Os dois têm completo domínio de palco, com comicidade natural”, escreveu. “A direção é perspicaz com as piadas e boas sacadas do texto, não desperdiçando nenhuma. A peça realmente faz as pessoas rirem do início ao fim, e a plateia sai do teatro com o astral melhor, com certeza”, garantiu o crítico.

(Foto: Divulgação)
>>SERVIÇO
MEU PASSADO ME CONDENA – A PEÇA
DATA: 09/09 (sábado) - 21h / abertura - 20h30
LOCAL: Teatro Municipal Paulo Moura
(Av. Duque de Caxias, s/n - Complexo Swift)
Capacidade: 916
DURAÇÃO: 1h10
INGRESSOS: R$45 (meia) / R$90 (inteira)
VENDAS: Loja Reserva Rio Preto Shopping e Play Ingressos
VENDAS ONLINE: http://bit.ly/meupassadosjrp