quinta-feira, 8 de março de 2018

POLÊMICA | Brigas entre Mara Maravilha e Lívia Andrade causam tumulto nos bastidores do SBT

A rivalidade entre as apresentadoras está ultrapassando os limites na emissora de Silvio Santos. A regra é: as duas não podem ficar sozinhas nos bastidores. Dia desses, após bate-boca, Mara deixou o estúdio aos prantos. 
Mara Maravilha e Lívia Andrade no SBT: colegas e rivais. (Foto: Reprodução/SBT)
🎬 Da Redação
A t o r e s  &  M í d i a s

S
E VOCÊ acha que a briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade na TV não passa de um pretexto para chamar atenção, está muito errado. As constantes brigas entre as apresentadoras estão fora de controle no SBT. Elas estão se ameaçando nos bastidores e o clima fica cada vez mais pesado.


Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, as últimas semanas têm sido difíceis para a produção e direção do programa Fofocalizando, que já acendeu o sinal de alerta.  Aos domingos as rivais também protagonizam cenas constrangedoras, no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos
Apresentadores do Fofocalizando 
(Foto: Divulgação/SBT)

As brigas chegam a tal nível que as duas só ficam no mesmo ambiente ao vivo. 

A regra é: as duas apresentadoras não podem e nem devem ficar sozinhas fora do estúdio do programa. 

Além das ameaças, Mara e Lívia já teriam se agredido verbalmente, com direito a gritarias e choro. Na semana passada as rivais bateram boca após o encerramento do programa e Mara deixou o SBT aos prantos, bem chateada com tudo o que aconteceu.

A troca de ofensas entre elas tem passado todos os limites e causado um racha entre os integrantes do vespertino. Quem é amigo de uma não pode ser amigo da outra. Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, por exemplo, decidiram ficar do lado de Lívia. Leão Lobo do lado de Mara. 

'O pessoal da fofoca é terrível', brinca Mara, sobre apresentadores do Fofocalizando
Mara Maravilha no estúdio do Fofocalizando (Foto/Reprodução/SBT)
Mara Maravilha foi a convidada da semana do Papo SBT, exibido no canal da emissora no Youtube. Completando 50 anos de vida, Mara iniciou o bate papo com o jornalista Cesar Catelani comparando os programas infantis que apresentou há décadas com o Fofocalizando, seu atual trabalho. 

"O pessoal da fofoca é terrível. Bem diferente. Com a criançada do Show Maravilha, chegava em um trenzinho. Aí tinha as Borboletas, os Marotos, tinha o Chocrível. Agora na fofoca não, né. Na fofoca a gente está lá, naquele sofá, aquele sofá cada vez mais aumenta e chega mais gente”, brincou ela.


Helen Ganzarolli fala sobre rixa de Lívia Andrade e Mara Maravilha
(Foto: Reprodução/SBT)
Mara  comemorou na última terça-feira, (06), o seu aniversário de 50 anos em uma luxuosa mansão em São Paulo. Vários artistas do SBT, e de fora, compareceram ao local para prestigiar a artista e dar os parabéns por mais um ano de vida. A apresentadora Helen Ganzarolli esteve presente no aniversário da apresentadora, menos a rival Lívia Andrade.

E foi sobre elas que Helen falou com a equipe de reportagem do programa TV Fama"Não é que eu não tenha opinião, mas eu procuro não me meter porque eu não tenho problemas com nenhuma delas. Eu não tenho problemas com a Lívia, não tenho problemas com a Mara. Eu sou fã dela [Mara], ela até me chama de filha", contou. 

E continuou: "Eu fico na minha. Eu sei a opinião de cada uma, sei o que acontece, mas eu não quero me envolver. Gosto das duas, claro, tenho mais intimidade com a Mara porque a Lívia é um pouquinho afastada da gente. Tenho intimidade com as duas, mas com a Mara um pouquinho mais”, revelou.



🎬Com informações de: TV O Foco
-----------------------------------------------------------------

 JOZAN | MÓVEIS RÚSTICOS E DECORAÇÕES / Avenida Tancredo Neves, 100 (próximo ao Carrefour)  São José do Rio Preto (SP)
Clique no anúncio e Visite Facebook/JOZAN móveis rústicos