domingo, 4 de março de 2018

SHOW | Alcione comemora 70 anos com o show 'Eu Sou a Marrom' no Sesc Rio Preto

Os ingressos para o show da cantora, que acontece neste domingo (04), estão esgotados. O repertório traz grandes sucessos de seus 45 anos de carreira, como 'Não Deixe O Samba Morrer', 'Sufoco', 'Você Me Vira a Cabeça'. Assista abaixo a um trecho do show desta noite.

(Foto: Reprodução/internet)
(Foto|Reprodução)
🎬 Da Redação
A t o r e s  &  M í d i a s

EM COMEMORAÇÃO
aos seus 70 anos, a cantora maranhense Alcione apresenta o show Eu Sou a Marrom neste domingo (04), às 19h, no Ginásio do Sesc, em São José do Rio Preto (SP). Os ingressos para o show, que começaram a ser vendidos dia 22 de fevereiro, estão esgotados.

Com uma trajetória consagrada, neste concerto Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais, esbanjando talento e suingue. O show trará grandes sucessos de seus 45 anos de carreira.


No palco, Alcione canta os maiores hits de sua trajetória artística, como Não Deixe O Samba Morrer, Sufoco, Gostoso Veneno, Menino Sem Juízo, Você Me Vira a Cabeça e Meu Ébano.

Com 42 álbuns e nove DVDs gravados, Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos e fez shows em mais de 30 países. 

Assista
um trecho do show desta noiteAo Vivo na página do Sesc Rio Preto:


🎬 SERVIÇO  
Alcione apresenta o show ‘Eu Sou a Marrom’ 
Domingo, 04 de março, às 19h
Ginásio do Sesc Rio Preto (SP)
(2.200 lugares)

====================================


 JOZAN | MÓVEIS RÚSTICOS E DECORAÇÕES / Avenida Tancredo Neves, 100 (próximo ao Carrefour)  São José do Rio Preto (SP)
Clique no anúncio e Visite Facebook/JOZAN móveis rústicos