quinta-feira, 11 de julho de 2019

TEATRO | Na semana de estreia de 'O Rei Leão' nos cinemas, Domingo é Dia de Teatro, do Iguatemi Rio Preto, apresenta o musical 'O Rei das Selvas'

Para entrar no clima do filme, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) promove neste domingo (14) um Domingo é Dia de Teatro Especial com apresentação exclusiva do espetáculo musical 'O Rei das Selvas', sucesso do Grupo Lígia Aydar.

Montagem musical O 'Rei das Selvas', do Grupo Lígia Aydar, é o cartaz deste domingo (14) no Iguatemi Rio Preto (Fotos: Vivian Gradela)
➧ da Redação           
A t o r e s  &  M í d i a s
NO PRÓXIMO dia 18 de julho chega ás telonas o remake de O Rei Leão, uma das estreias mais aguardadas da temporada nos cinemas em todo o País. 

Para entrar no clima do filme, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto (SP) promove neste domingo (14) um Domingo é Dia de Teatro Especial com apresentação exclusiva do espetáculo musical 'O Rei das Selvas', sucesso do Grupo Lígia Aydar.
O espetáculo, encenado com atores e cantores do grupo, narra a jornada de um jovem leão e mostra suas dificuldades após um grande mal tomar conta da selva, por ganância e fome pelo poder de um sucessor do trono real. Com ajuda da verdadeira amizade e um coração puro, o jovem leão torna-se o verdadeiro rei.

A apresentação gratuita será às 16h, em frente à Escola de Artes Lígia Aydar, no Piso Superior do Iguatemi São José do Rio Preto.

'O REI LEÃO' - O Filme

A pré-venda de ingressos para assistir O Rei Leão em sua semana de lançamento no Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto já está disponível no site www.cinepolis.com.br/pre-vendas


A maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos também inicia nesta quinta-feira, 11 de julho, a venda do combo promocional do filme, composto por um balde 3D no formato da pata do personagem Simba.

O Rei Leão retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce Simba o futuro rei da Pedra do Reino e filho do rei Mufasa


Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama.

Na versão norte-americana, Donald Glover e Beyoncé dublam os personagens Simba e Nala


Na versão em português, as vozes desses personagens ficarão por conta do ator Ícaro Silva e da cantora Iza. Com direção de Jon Favreau, o filme estreia em 18 de julho no Brasil.

O REI LEÃO
⏩CONFIRA O TRAILER OFICIAL 

SINOPSE
Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

--------------------------

DOMINGO É DIA DE TEATRO
– Especial Férias

Em julho, mês das férias escolares, o Iguatemi São José do Rio Preto preparou duas edições especiais do projeto, que realiza apresentações gratuitas de espetáculos teatrais e musicais. 


Além de O Rei das Selvas (14), ou musical Sitio – No Reino das Águas Claras será apresentado com exclusividade no dia 28 de julho. 

➥SERVIÇO...:

ESPETÁCULO MUSICAL 
'O REI DAS SELVAS' 
Domingo é Dia de Teatro Especial

Domingo, 14 de julho de 2019, às 16h
➮Iguatemi São José do Rio Preto 
Piso Superior – em frente à 
Escola de Artes Lígia Aydar
 ➧ GRÁTIS 

--------------------------------------