quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ATORES & MÍDIAS Comemora a marca de 100.000 views

Blog ATORES & MÍDIAS
Pessoas, Arte, Cultura e Entretenimento

COMEMORAMOS neste mês de novembro 
a marca de cem mil views 
(100.000 Mil Visualizações)
Clóvis Assis & Márcia Regina,
produtores do projeto Atores & Mídias: 
"Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada..." 

Alô amigos e parceiros,
Artistas e Produtores Culturais,
Leitores e Apreciadores da Arte...

...Entusiasmados, pelos resultados que o projeto Atores & Mídias vem alcançando no Blog, com base em Estatística do Google, Márcia e Eu alegramo-nos por sentir a reciprocidade, o carinho e a atenção de milhares de amigos neste projeto.

Ficamos muito admirados do número crescente de visualizações: CHEGAMOS à marca de 100.000 MIL Views! Assim iniciamos uma reflexão: sobre a importância de ter amigos para compartilhar a nossa vida, nosso projeto – e a nossa Arte.

Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para compartilhar e nos fazer saber, por bons atos, que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.

As coisas que você, amigo nosso, escreve nos comentários ou cada visualização em nossas páginas, com tanta atenção, interesse e bondade, nos enche de gratidão, por sentir sua amizade tão presente. 

Obrigado, por se importar conosco, pois também nos importamos com você. E essa parceria é o que nos motiva, ilumina e dá ânimo ao nosso viver e a realizar com alegria nossos projetos e ideais.

Obrigado amigos, parceiros, incentivadores culturais, leitores e estimados seguidores... Valeu!

ATORES & MÍDIAS | LEIA, CURTA E COMPARTILHE. Dê um clique aí no link: www.clovisassisemcena.blogspot.com.br

Muitos abraços,
de Clóvis Assis & Márcia Regina,
Produtores do Blog Atores & Mídias
#AtoreseMidias