A Iguatemi Empresa de Shoppings Centers investe no mundo on-line e cria um meio digital que levará as lojas dos seus centros comerciais espalhados pelo Brasil para a web. A plataforma que reunirá grandes marcas de moda, acessórios e decoração será lançada logo no primeiro semestre de 2019.
Fachada do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto. (Imagem: Divulgação/WGB) |
➤ Da Redação
A t o r e s & M í d i a s
UM DOS grupos mais tradicionais de shopping centers do Brasil, o Iguatemi, vai estrear no mundo online em 2019. Iguatemi 365 será o nome do e-commerce que levará as lojas dos seus centros comerciais espalhados pelo Brasil para a web, ainda no primeiro semestre do próximo ano.
RECONHECIDA como uma das principais incentivadoras da indústria da moda no país e porta de entrada no Brasil de consagradas marcas internacionais, a Iguatemi cria este meio digital para fortalecer ainda mais o físico, ou seja, os seus shoppings, aproveitando a estrutura das lojas, integrando os estoques e respeitando a precificação.
A plataforma estará acessível em todos os tipos de dispositivos – desktop, smartphone, tablet –, e o e-commerce premium contará com diversas facilidades aos consumidores. Os clientes ainda terão diversos mimos, entre eles, agendamento de retirada dos produtos e possibilidade de experimentá-los no concierge do Iguatemi São Paulo, programa de fidelidade e conteúdo editorial dos produtos e marcas.
O Iguatemi 365 contará com as melhores marcas do varejo nacional e internacional. A novidade surge com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas, durante os 365 dias no ano.
O canal de vendas online promete ser repleto de novidades e atenderá não apenas os fiéis amantes dos shoppings das cidades em que a rede está presente, como o Iguatemi São José do Rio Preto (SP), mas clientes de todo o Brasil.
"Estamos quebrando as barreiras geográficas", diz presidente da Iguatemi Empresa
RECONHECIDA como uma das principais incentivadoras da indústria da moda no país e porta de entrada no Brasil de consagradas marcas internacionais, a Iguatemi cria este meio digital para fortalecer ainda mais o físico, ou seja, os seus shoppings, aproveitando a estrutura das lojas, integrando os estoques e respeitando a precificação.
O Iguatemi 365 é uma aposta importante na estratégia digital da companhia, que reforça seu pioneirismo ao investir em um modelo de negócio que irá alavancar o posicionamento da Iguatemi no segmento ominichannel.
De acordo com Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, o Iguatemi 365 é a possibilidade de aproximarem a marca Iguatemi de seus clientes, independente da região do país que ele esteja. “Estamos quebrando as barreiras geográficas", ressalta ele.
"A nova plataforma dá continuidade ao nosso compromisso com a inovação e as tendências do setor, promovendo uma experiência 100% ominichannel ao consumidor”, conclui Jereissati Filho.
De acordo com Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, o Iguatemi 365 é a possibilidade de aproximarem a marca Iguatemi de seus clientes, independente da região do país que ele esteja. “Estamos quebrando as barreiras geográficas", ressalta ele.
"A nova plataforma dá continuidade ao nosso compromisso com a inovação e as tendências do setor, promovendo uma experiência 100% ominichannel ao consumidor”, conclui Jereissati Filho.
(➤ por A&M | com assessoria: WGB Comunicação)