terça-feira, 23 de outubro de 2018

MÚSICA | Novo clipe de Seu Moço conta a história da mulher que cresceu, mudou "e não busca mais viver o amor como 'Pontos Finais"

O cantor rio-pretense acaba de lançar o clipe de “Pontos Finais”; a música em ritmo de reggae foi escrita por ele em parceria com a dupla Theo & Luan, a nova sensação do sertanejo na região paulista. 
➤VEM VER: ASSISTA AO CLIPE!
 
Seu Moço lança clipe da nova música 'Pontos Finais', disponível em todas as plataformas digitais. (Foto: Dawinson Pinheiro/Divulgação/TeodoraRP)

➤Clóvis Assis - da Redação  
   A t o r e s  &  M í d i a s

O CANTOR rio-pretense Seu Moço acaba de lançar seu novo clipe com a música “Pontos Finais”, escrita por ele mesmo e a dupla Theo & Luan, a nova sensação do sertanejo na região. O ritmo é uma mistura de reggae e fala sobre uma jovem que cresceu, mudou e não busca mais histórias de amor como pontos finais. 

“A princípio o pessoal vai pensar que é a música Tears in Heaven (Lágrimas no Paraíso) de Eric Clapton, mas é só uma adaptação do ritmo, misturado com um reggae. Essa música é aquela que a gente escuta e canta fácil, tem uma sonoridade impar. E agradeço aos amigos Theo e Luan que toparam participar dessa ideia”, afirma Seu Moço.


SEGUNDO o cantor, a história da jovem é praticamente a mesma de muitas outras mulheres que crescem e buscam um amor, mas não querem mais nada como pontos finais. “Todos nós sonhamos com uma história de amor duradoura, para sempre. E ninguém quer as coisas com pontos finais, foi daí que tiramos o título da música”, diz Seu Moço.

Essa nova música é mais uma de várias que Seu Moço quer gravar ainda esse ano, misturando um ritmo naturalista e romântico. A produção foi realizada pela agência Teodora Relações Públicas, em parceria com a loja Golden Eleven. A direção de fotografia é de Dawison Pinheiro


➤Assista ao Clipe ⏬ 
(Video original: canal Seu Moço/YouTube)