quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

SHOW | Grupo Teatral Rio-pretense completa 65 anos de história e celebra com show de pré-estreia do Pirilumes no Zero Grau

Evento em comemoração ao jubileu de safira'do GTR  faz parte da ação beneficente 'Amigos do Zero' da choperia Zero Grau, em Rio Preto (SP). Com renda em prol ao Centro Social do Parque Estoril, o show com o grupo Pirilumes (uma mistura de teatro e musical) acontece nesta noite (quarta-feira, 20), a partir das 19h.

Pirilumes é um grupo formado por artistas que fazem parte da história musical de Rio Preto. (Divulgação/TeodoraRP)
➤ Da Redação                
A t o r e s  &  M í d i a s

O GRUPO Teatral Rio-pretense (GTR) comemora o jubileu de safira (65 anos) com show de pré-estreia do Pirilumes na choperia Zero Grau em São José do Rio Preto (SP). 

A ação beneficente faz parte do programa 'Amigos do Zero Grau', que busca sempre angariar fundos para instituições filantrópicas da cidade.

O evento acontece nesta quarta-feira (20/02), a partir das 19h, para um público limitado de 300 pessoas, com serviço open bar e open food. Os ingressos custam R$ 100. 

A renda arrecadada será revertida para o Centro Social do Parque Estoril que conta com projetos sociais e atendimento as famílias carentes.

De acordo com Ligia de Paula, uma das diretoras do Zero Grau, a celebração dos 65 anos do GTR faz parte da programação da choperia que busca atender as instituições filantrópicas da cidade. 

“No final do ano decidimos abrir nossa caSa para incentivar a solidariedade, realizamos o primeiro evento ‘Amigos do Zero Grau’ afim de ajudar em Prol do Lar Esperança e agora será em prol do Centro Social do Estoril, estamos muito felizes por isso”, afirma.

Segundo Ligia, o objetivo é ter um evento social a cada dois meses na casa. “Com a ajuda do Sindicato das Instituições Beneficentes, Filantrópicas e Religiosas de São José do Rio Preto (SINBFIR) estamos escolhendo as instituições e programando as ações”, fala.




Para Manoel Neves Filho, diretor do Centro Social do Estoril e GTR, esse tipo de ação do Zero Grau é muito importante para angariar fundos. “Quem trabalha com as instituições sabe a dificuldade de manter estes trabalhos, mas buscamos essas ações pensando em ajudar o próximo.” 


Segundo ele, o Pirilumes é um grupo formado por artistas com grande história musical de Rio Preto, que buscam relembrar músicas raízes que marcaram épocas no País e principalmente em nossa região.



➥ SERVIÇO   
Show 'Pirilumes', do GTR 

Quarta-feira, 20 de fevereiro, a partir das 19h. 
Choperia Zero Grau 
Av. Alberto Andaló, 3474
São José do Rio Preto (SP)

➧Ingresso: 
R$ 100. 
➦Info. e Reservas: 
(17) 99166-2737 ou 3235-2010.

Por A&M, com Franklin Catan: 
➥Teodora Relações Públicas

-----------------------------------------------
➧Editado por:
Clóvis Assis Atores & Mídias | em Rio Preto (SP)

➧Publicado em: 20/02/2019 às 19h00 

#TAGS | >DIVERSÃO, >ENTRETENIMENTO, >MÚSICA, >SHOW, >TEATRO