quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

MÚSICA | 'Quem Diria': novo hit de Seu Moço lançado em parceria com Vini & Lucas já soma mais de 170 mil views nas redes sociais

O videoclipe da música, disponível em todas as plataformas digitais, está no ranking dos mais acessados pelos fãs com milhares de visualizações nas mídias sociais. 
 ➧ VEM VER:  ASSISTA AO VÍDEO  



➤ Da Redação                

A t o r e s  &  M í d i a s

SUCESSO nas rádios, conhecido dos micareteiros do interior paulista e pelos palcos país afora, o cantor rio-pretense Seu Moço acaba de lançar novo hit às paradas de sucesso.
Cantor, músico e compositor Seu Moço, autodidata
na música, toca violão,guitarra, percussão,
entre outros instrumentos. (Foto: Divulgação)

A música 'Quem Diria', com participação da dupla Vini & Lucas, disponível em todas as plataformas digitais já está entre as mais acessadas pelos fãs. 

Segundo a assessoria do cantor, o vídeo clipe já ultrapassa a marca de 170 mil visualizações nas redes sociais.

Conforme Seu Moço (nome artístico do músico Ricardo Vançan) a música, em estilo romântico, narra a história de um homem que curtia a vida de solteiro. 


“O cara dizia que ‘não iria colocar aliança no dedo’ [que não casaria], porém ele conhece alguém por quem se apaixona e muda sua forma de planejar e viver a vida”, explica ele.

“Foi demais gravar essa música com esses meninos [Vini e Lucas] que são a nova revelação do sertanejo no Brasil. Ela está linda demais e tenho certeza que foi uma das melhores músicas que gravei”, afirma o cantor.


(Crédito/post: Facebook/SeuMoço)


PARCERIA 


A PARCERIA de Seu Moço com a dupla Vini & Lucas teve início após o empresário artístico Fred Tonelli conversar com o escritório Live Talentos, que também gerencia duplas como Chitãozinho & Xororó

“Deu tudo certo e estamos muito felizes com o resultado da primeira semana, só que agora estamos preparando uma campanha nacional que o público vai adorar”, declara Tonelli.

O cantor Vini afirma que ele e seu parceiro Lucas ficaram muito animados quando receberam o convite. “Nos identificamos com a música, os arranjos, o estilo. A produção do Gama também foi ótima, supercondizente”, elogiou. 


➧ LEIA+  | NOVO CLIPE DE SEU MOÇO CONTA A HISTÓRIA DA MULHER QUE CRESCEU, MUDOU "E NÃO BUSCA MAIS VIVER O AMOR COMO 'PONTOS FINAIS' / 2018 

“É uma felicidade enorme fazermos parte dessa música. E gravar com ele [Seu Moço] foi incrível, a vibe no dia estava sensacional! Desejamos muito sucesso”, completou Lucas.

A gravação do clipe foi feita pela Produtora H3C, de Rio Preto (SP). A música Quem Diria está disponível em todas as plataformas digitais.

⏩ ASSISTA AO CLIPE ⏬  
(Crédito/vídeo: YouTube/SeuMoço)


------------------------------------------------------------
Por A&M, com Franklin Catan: 
➥Teodora Relações Públicas (Rio Preto, SP)