sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

MUSICAL | Inspirado em Peter Pan, espetáculo 'A Terra do Nunca' é o cartaz do 'Domingo é Dia de Teatro' no Iguatemi Rio Preto

Produzido pelo Grupo Lígia Aydar o musical é a atração da Edição Especial do 'Domingo é Dia de Teatro', que excepcionalmente neste domingo (24) será encenado, às 16h, em palco aberto na Feira do Livro, instalada na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP).

'A Terra do Nunca', musical de Lígia Aydar (Foto/Vivian Gradela)


➤CLÓVIS ASSIS da Redação    
   A t o r e s   &   M í d i a s

INSPIRADO no clássico personagem da literatura infantil mundial, Peter Pan (o menino que se recusa a crescer), o musical 'A Terra do Nunca', com o Grupo Lígia Aydar, é a atração deste domingo (24), no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP).
'A Terra do Nunca', musical
de Lígia Aydar (Foto/Vivian Gradela)
  
Em única apresentação, o espetáculo faz parte do cartaz da edição especial do Domingo é Dia de Teatro (DDT), um projeto do Iguatemi Rio Preto, que promove a cada domingo espetáculos teatrais e musicais gratuitos. 

Excepcionalmente neste domingo (dia 24) o DDT acontece em palco aberto na Feira do Livro, instalada no Piso Térreo do Shopping. 

Feira do Livro é uma realização da Livraria Leitura, que acontece durante todo o mês, na Praça de Eventos do Iguatemi Rio Preto.

O musical, adaptado pelo Grupo Lígia Aydar especialmente para esta edição do DDT promete muito encanto em uma viagem lúdica à Terra do Nunca

A história é baseada no texto 'País de Nunca Jamais' (na versão/tradução mais antigas) uma ilha fictícia do livro 'Peter Pan', do escritor escocês J. M. Barrie, cuja obra foi publicada pela em 1911, com o título 'Peter and Wendy'. 
'A Terra do Nunca', musical de Lígia Aydar.
(Foto/Vivian Gradela)


O enredo narra a fantástica história de Peter Pan, um menino que não quer crescer, e sua amiga fada Sininho

Juntos eles enfrentam o desafio de derrotar o inimigo terrível, Capitão Gancho. 

Durante a batalha contra o malvado pirata, eles vivem uma aventura inesquecível no mundo encantado chamado Terra do Nunca. 


Na montagem rio-pretense, concebida pela equipe da atriz e diretora Lígia Aydar, sete artistas, dentre atores, cantores e bailarinos, dão vida aos personagens encantados. 

O musical conta com coreografias e músicas interpretadas ao vivo, além de figurinos, cenários e adereços especialmente concebidos para o espetáculo. Ao final da apresentação, os espectadores podem tirar fotos com os personagens.

Segundo a assessoria de comunicação do shopping, a apresentação especial deste domingo (24) de 'A Terra do Nunca' na Praça de Eventos do Iguatemi Rio Preto"é para deixar a atração ainda mais interessante para o público"



➥SERVIÇO MUSICAL: 
'A TERRA DO NUNCA'

Domingo, 
24 de fevereiro 

Às 16h.

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP)

➧Grátis 

➦ MAIS+  
www.iguatemi.com.br 

Por A&
com assessoria:
WGB Comunicação 

----------------------------------------------------
➧Editado por: Clóvis Assis Atores & Mídias | Rio Preto (SP)