sexta-feira, 17 de novembro de 2017

NOVELA | Bispos interferem e exigem mudanças em 'Apocalipse' da Record TV

Segundo o jornalista Léo Dias, nos bastidores da nova produção da Record TV o clima é de preocupação e caos total. O primeiro capítulo, por exemplo, ainda não está pronto; duas cenas tiveram que ser regravadas há cinco dias da estreia.

Os atores Juliana Knust, Igor Rickli e Sérgio Marone participaram da coletiva de imprensa da novela Apocalipse realizada na quinta-feira (16). (Foto|Reprodução)
>Da Redação
A t o r e s  &   M í d i a s

A NOVELA 'Apocalipse'
está às vésperas de estrear na Record TV. A emissora está investindo bastante na nova produção, com o intuito de bater novamente a Globo em audiência no horário nobre em São Paulo. A trama bíblica estreia no da 21 de novembro, terça-feira, como já informado. 

Porém, nos bastidores, o clima é de preocupação e caos total. O primeiro capítulo, por exemplo, ainda não está pronto. Conforme noticiado por Léo Dias em sua coluna no site odia.ig.com.br, o chefão da emissora, Marcelo Silva, não aprovou duas cenas e mandou regravar com cenário novo. Isso significa diretores, atores e produção em uma correria total para dar tempo de refazer. 

Além disso, diz o jornalista, por tratar do tema apocalipse, vários bispos da Record ficam palpitando, atrasando todo o cronograma da novela. “Até na direção da cenas eles palpitam, falando para o ator fazer isso ou aquilo. Eles também gostam de dar pitacos no roteiro”, escreveu Dias.

E ainda, segundo a publicação, a assessoria da emissora disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.
(Foto|Divulgação/Reprodução)
A TRAMA, que conta a história dos personagens Zoe (Juliana Knust), Benjamin (Igor Rickli) e Ricardo (Sérgio Marone), é baseada no livro homônimo da Bíblia e dividida em três fases. A primeira se passa entre os anos 1987 e 89, contextualizando a história dos personagens. 

Na segunda fase, entre 1996 e 2001, estão os primeiros sinais do final dos tempos. Já na terceira, que se passa nos dias atuais, a trama se desenrola com o arrebatamento e a vida no mundo com falsos profetas e santos da resistência. (Fonte:www.odia.ig.com.br)