sexta-feira, 3 de novembro de 2017

TEATRO | Cacau Protásio promete muitas gargalhadas com a comédia 'Deu a Louca na Branca' em Rio Preto

Neste espetáculo solo a atriz vem a público fazer uma revelação: Ela é ninguém menos que a verdadeira Branca de Neve, 'negra e exuberante', imortalizada por Walt Disney – a quem é grata por tê-la transformado na personagem mais famosa de todos os tempos.

Cacau Protásio interpreta Sebastiana numa sátira da personagem Branca de Neve, clássica heroína dos contos de fadas. (Fotos: Vitor Zorzal |Divulgação)
>por Clóvis Assis
da Redação/Atores & Mídias
 


DEPOIS DE DESPONTAR Na novela Avenida Brasil (2012), a atriz Cacau Protásio entrou para a farta lista de bons comediantes revelados na última década. Sua mais nova investida nos palcos é o monólogo Deu a Louca na Branca, que estará em cartaz nos dias 25 e 26 de novembro, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto em São José do Rio Preto (SP).

Neste espetáculo solo  escrito por Cacau Hygino, com direção de Regiana Antonini; direção de produção de Wesley Telles e Bruna Dornellas  a atriz faz uma sátira da personagem Branca de Neve, clássica heroína dos contos de fadas.  Ela contracena apenas com as vozes (em off) de humoristas famosos como Paulo Gustavo, Marcus Majella, Rodrigo Fagundes, Caike Luna e Renato Rabello.


No palco Cacau interpreta Sebastiana, uma brasileira que sofreu horrores, que vem a público fazer uma revelação: ela é ninguém menos que a verdadeira Branca de Neve imortalizada por Walt Disney

E então decide contar em detalhes como o cineasta americano fez dela a maior princesa de todos os tempos.

Apesar de sua notável fama, ela guarda ainda uma revolta por seu criador: ele é quem teria feito com que o público sempre a visse e a chamasse de Branca, embora fosse declaradamente negra. 

Cacau Protásio contracenando com Adriana Esteves em Avenida Brasil
(Foto: GloboPlay/Reprodução)
A comédia Deu a Louca na Branca é um solo da atriz Cacau Protásio, que conquistou definitivamente o grande público em 2012 na novela “Avenida Brasil“, de João Emanuel Carneiro, como Zezé, empregada de Carminha (Adriana Esteves). 

Pela personagem Zezé, ela ganhou o Prêmio Extra de TV e foi indicada a outras premiações como Melhores do Ano (Faustão), Prêmio Contigo de TV e Prêmio Quem de TelevisãoAtualmente integra o elenco fixo do humorístico Vai que Cola, programa de maior audiência do canal Multishow, como a coprotagonista Terezinha.

Em Deu a Louca na Branca Cacau parte de uma personagem que ocupa o imaginário mundial para "falar do Brasil e do brasileiro através de uma Branca de Neve negra e exuberante, que foge dos padrões estabelecidos pelo mundo branco"
A atriz quebra a chamada quarta parede do teatro, e transforma a saga desta inesperada mocinha num desabafo cômico em linha direta com a plateia.

>>+SERVIÇO
DEU A LOUCA NA BRANCA,

com Cacau Protásio
25 e 26 de novembro/2017
sábado às 21h e domingo às 19h
Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
São José do Rio Preto (SP)
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia

>Ingressos
R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia)
>Vendas Online:
www.bilheteriarapida.com.br

>>+MAIS 
Informações: 0800 777 8214