quinta-feira, 24 de setembro de 2020

DE VOLTA | Um dos points mais concorridos de Rio Preto, o Quintal Food Park reabre as portas em grande estilo

Referência de lazer e diversão para toda a família o tradicional point da noite de Rio Preto (SP) reabriu de um jeito diferente, mas com o carinho de sempre com todas as medidas de segurança e higienização.




Da Redação
24 set 20, às 20h45

É OU NÃO é motivo de comemorar? Ou melhor: de bebemorar! O point mais badalado de São José do Rio Preto (SP) está de volta para a diversão de todos e para a alegria das famílias.

Seguindo todas as normas de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o Quintal Food Park reabriu as portas em grande estilo na última quarta-feira (23). 

"Abrimos de um jeito diferente, mas com o aquele carinho de sempre, tudo preparado com muito respeito e segurança", afirmam os diretores do point mais concorrido do interior paulista.

Com a flexibilização do comércio por conta do novo Decreto Municipal, o espaço criou um plano de contingência para receber o público, adotando todas as medidas de segurança e com a higienização intensificada.

⏩CONFIRA AS FOTOS:
Instagram @QuintalFoodPark

Os clientes podem contar com uma comunicação visual completa mostrando todas as normas de segurança a serem seguidas com responsabilidade. "É proibida a entrada sem máscaras", orienta os diretores.

O espaço conta com dispensers de álcool gel 70%, distanciamento entre as mesas de 2,5 metros com proibição de juntar mesas ou sentar em mais de quatro pessoas. 

"Seguindo as normas do decreto, os shows ao vivo estarão suspensos, mas o espaço disponibilizará som ambiente. As atividades infantis, como o Espaço Kids e a Casinha de Brincar continuam, por enquanto, fechados por tempo indeterminado", explica a assessoria de comunicação do Quintal.


⏩SIGA as regras de funcionamento
para curtir sua noite em segurança:

• Capacidade reduzida com cobrança de portaria de 2 reais todos os dias
(somente clientes sentados);
• Uso obrigatório de máscaras na entrada e ao transitar dentro do Quintal;
• Disponibilidade de álcool em gel 70;
• Distânciamento de 2,5m entre as mesas (não será permitido juntar mesas);
• Realizaremos a higienização das mesas a cada troca de cliente;
• Espaço Kids fechado (brinquedos, casinha e outras áreas de atividades).

Com assessoria:
BoniPeixe Comunicação
---------------
SERVIÇO:
Quintal Food Park

Rua Presciliano Pinto, 2399
São José do Rio Preto (SP) 
De Qua. a Dom. 
Das 17h às 22h 

➧ENTRADA:
Portaria a R$2. 
Menores de 12 anos não pagam.

QUINTAL FOOD PARK:
#VoltandoProQuintal
----------