sexta-feira, 11 de setembro de 2020

FAMOSOS | Miss Brasil 2013, a mato-grossense Jakelyne Oliveira é uma das estrelas favoritas de 'A Fazenda'

Natural de Rondonópolis (MT) a modelo, que está se destacando na nova edição do reality show da Record TV, tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta semana por sua semelhança com a atriz Bruna Marquezine. 

Jakelyne Oliveira é uma das fazendeiras do reality A Fazenda, na Record TV (Divulgação)

➧Por Clóvis Assis

11 set 20, às 23h

"DE Rondonópolis para o mundo”, essa frase que, bem poderia ser a manchete desta reportagem― soa, desde a infância, como um mantra no inconsciente da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira.

A modelo de 28 anos, que nesta semana voltou aos holofotes da mídia nacional por sua participação no reality A Fazenda da Record TV
já escrevera a frase repetidas vezes em suas redes sociais ―atestada por centenas de milhares de seus fãs e seguidores mais fiéis.

Natural da cidade de Rondonópolis (MT) a moça de 27 anos ―que estreou como atriz em 2017 contracenando com Cauã Reymond em 'Dois Irmãos' da TV Globo sempre esteve certa de seu sonho. 

A digital influencer, vencedora do Miss Brasil 2013 pelo estado de Mato Grosso (também ficou entre as top 5 no Miss Universo) está dividindo os noticiários nacionais de A Fazenda com artistas como Jojô Todynho, Biel, MC Mirella, Matheus Carrieri, Luiza Ambiel e mais 15 celebridades.

Nesta semana seu nome foi parar nos trend tropics mundiais ranking dos assuntos mais comentados do Twitter por sua semelhança com a atriz Bruna Marquezine

"Sósia da Marquezine", comparam os internautas (tuiteiros de plantão) e também os especialistas do mundo das celebridades. 

Eleita pelo seu município a ‘Miss Rondonópolis Globo’ em 2013, a moça atraiu a partir de então a atenção não só do Brasil, como também do mundo depois de receber o titulo de Miss Brasil Globo 2013 e de ter conquistando a Europa ―ficando entre as cinco mulheres mais lindas do mundo no Concurso Miss Universo

Não demorou muito para Jake tornar-se garota propaganda de várias marcas. E sua beleza chegou a ser (é ainda hoje) comparada com a da atriz Bruna Marquezine.

Jakelyne Oliveira com Cauã Reymond nas gravações de 'Dois Irmãos' em 2015. (Foto/Fanpage/Jakelyne Oliveira)


PRIVILEGIADA pelo êxito profissional, a modelo se diz realizada. "Sou uma pessoa determinada... uma sonhadora. Que sonha com os pés no chão", conta. 

"Sempre agradecendo a Deus, pois sem ele não teria conseguido chegar onde estou", reverencia a modelo, acrescentando ser apaixonada pela família, amigos e namorado. "O apoio deles me dão forças para continuar" conclui ela.

(Foto/Divulgação)


JAKELYNE Oliveira nasceu no dia 20 de janeiro de 1993 no município de Rondonópolis, terceiro mais populoso do estado do Mato Grosso. Ela fez Faculdade de Engenharia Ambiental e Agrícola na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

A morena entrou no mundo da moda aos 15 anos, quando descoberta pelo fotógrafo Valter Arantes –que já revelou modelos mato-grossenses ao mercado internacional, como Jéssica Duarte, hoje modelando nos EUA e Europa.

Antes de ganhar o título municipal de 'Miss Rondonópolis Globo', Jakelyne perdeu o seu maior incentivador [o pai] para concorrer em concursos de beleza, seu pai. 


Ela chegou a declarou á imprensa que todas as suas vitórias foram graças a ele, que sempre a incentivou e disse que "um dia ela seria reconhecida mundialmente como a mais bela". 

Dito e feito!
Ela não só se tornou uma das misses mais bonitas do país, como também uma das modelos mais famosas da atualidade por sua participação em A Fazenda.
____________________
Por Clóvis Assis
>com fontes:


---------------