quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

PESSOAS | Finalista de concurso de beleza feminina choca o mundo ao se revelar homem

O impostor, Ilay Dyagilev, de 22 anos, que trabalha como modelo, enganou a organização do Miss Virtual Cazaquistão, passando-se por Arina Alieva e desbancou mais de 4 mil candidatas de todo o país, uma ex-república soviética da Ásia Central. 

Ilay e Alina: mesma pessoa (Foto: Reprodução|internet)
Da Redação   
Atores & Mídias

UM CONCURSO de beleza no 
Cazaquistão acabou em 'clima de caos' depois de uma das 16 finalistas e favorita a ganhar o concurso revelar que afinal era um homem. 

O impostor, Ilay Dyagilev, de 22 anos, que trabalha como modelo, enganou a organização do Miss Virtual Kazakhstan, passando-se por Arina Alieva e desbancou mais de 4 mil candidatas de todo o país, uma ex-república soviética da Ásia Central.

Quando chegou à última fase do concurso, onde já só existem 16 candidatas, resolveu revelar quem era na realidade. "Nem acreditei quando cheguei à final. Foi aí que decidi expor a verdadeira identidade da Alina Alieva. No início eram mais de 4 mil raparigas, mas fui eu que cheguei à final", conta Ilay, garantindo que o júri do concurso ficou em choque.

A CONFISSÃO VALEU-LHE A EXPULSÃO
IMEDIATA DO CONCURSO

“Cheguei à final e decidi expor a identidade de Arina Alieva quando percebi que tinha ido longe demais", comentou o cazaque. 
Alina foi retirada da votação final pela internet e substituída por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos, que tinha conseguido 1975 pontos com os votos do júri e público. Alina Alieva, a impostora, tinha conseguido 2012. 

TUDO COMEÇOU COMO UMA BRINCADEIRA,
QUE ACABOU ASSUSTANDO ILAY

O jovem explica o porquê de ter ‘invadido’ o concurso e, afinal, diz que ‘foi por uma boa causa’. 

"Eu e os meus amigos estávamos a debater o que era a beleza e foi aí que eu decidi que ia entrar no concurso. Sou um defensor acérrimo de que a beleza é a simplicidade, sermos naturais. Vejo tantas raparigas que são lindas de morrer, mas que depois usam todas a mesma quantidade absurda de maquilhagem, têm todas o mesmo estilo, agem todas da mesma maneira..." 

"Só porque acham que só são verdadeiramente bonitas se seguirem as modas e o que as outras fazem. Quis mostrar que não tem que ser assim. Sempre fui eu mesmo no concurso, só tinha uma peruca e pouca maquilhagem", conclui Ilay.

>>Com informações de:
www.cmjornal.pt / www.extra.globo.com 

==============================================

  M A T É R I A S   R E L A C I O N A D A  
Você também vai gostar de ler
PESSOAS | MISS BRASIL JAKELYNE OLIVEIRA ESTREIA NA GLOBO AO LADO DE CAUÃ REYMOND
PESSOAS | MISS BRASIL JAKELYNE OLIVEIRA ESTREIA
 NA GLOBO AO LADO DE CAUÃ REYMOND

BELEZA | ‘MISS MATO GROSSO PLUS SlZE’,
AMANDA VAZ , É COROADA POR RONALDO DIAS

MISTER | ÍTALO ROCHA É DESTAQUE NO CONCURSO ‘MISTER MATO GROSSO TUR’, EM CUIABÁ
==================================================


 JOZAN | MÓVEIS RÚSTICOS E DECORAÇÕES / Avenida Tancredo Neves, 100 (próximo ao Carrefour)  São José do Rio Preto (SP)
Clique no anúncio e Visite Facebook/JOZAN móveis rústicos