quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CELEBRIDADES | Gretchen fará participação especial no show de Katy Perry em São Paulo

A brasileira – Rainha do Bumbum dos anos 1980 e considerada hoje a rainha mundial dos memes na internet , é convidada especial do show que a estrela pop internacional fará em São Paulo, dia 17 de março. 

(Fotos: Reprodução/internet)
Da Redação   
Atores & Mídias

GRETCHEN, considerada a rainha mundial dos memes na internet, é convidada especial do show que a estrela internacional Katy Perry fará em São Paulo, no dia 17 de março.


Este será o primeiro encontro no palco entre as divas desde que Gretchen estrelou o clipe lyric video (vídeo com a letra) de Swish Swish, música de Katy Perry em parceria com Nicki Minaj.

O vídeo, divulgado em 3 de julho de 2017 em todas as redes sociais oficiais da cantora pop, já ultrapassa 78 milhões de visualizações. 
A turnê de 2018 da cantora norte-americana no Brasil vai passar ainda por Porto Alegre (14/3) e Rio de Janeiro (18/3). 
Após estrelar o video da música Swish Swish, Gretchen viu o interesse pelo seu nome ganhar novo fôlego (Fotos: Reprodução/internet) 
FAMA INTERNACIONAL

GRETCHEN ganhou fama internacional na internet nos últimos anos. Por causa de sua popularidade na Rede, ela acabou chamando a atenção de celebridades estrangeiras, como a própria Nicki Minaj.

“Alguém pode me dizer quem é essa mulher? Ela está em TODOS os GIFs que eu vi nos últimos seis meses”, escreveu Minaj no Twitter, antes de ter a brasileira como estrela do video de sua música. 




Aí os fãs brasileiros explicaram em inglês que Gretchen é 
eterna Rainha do Bumbumícone dos anos 80 e, mais recentemente, ficou famosa por causa dos milhares de memes com sua imagem nas redes sociais. Foi assim, inclusive, que Katy Perry chegou até ela.

Gretchen, que mora atualmente em Mônaco, tem vindo ao Brasil com frequência. Ela até ganhou um reality do Multishow, que se chamará Os Gretchens, reunindo toda a família, incluindo o filho Thammy Miranda e a irmã Sula Miranda.

Katy Perry posta conversa com Gretchen por videochamada

(Foto:Reprodução/Instagram)

DESDE QUE
foi convidada por Katy Perry para estrelar o video da música Swish swish, Gretchen viu o interesse pelo seu nome ganhar novo fôlego. A americana virou uma espécie de fada-madrinha da artista brasileira. 

Recentemente, as divas trocaram elogios nas redes sociais. Em plena terça-feira de Carnaval, a americana postou no Instagram Stories o registro em que mostra ela e Gretchen em uma videochamada.

Na legenda, Katy chama a brasileira de rainha e brinca com memes em português, dizendo que está conversando com a sua "morta linda". Gretchen comentou a postagem de Katy em seu perfil. "Bom diaaaa. E aí vc acorda e sua 'best friend' posta isso no insta dela. Ela é muito fofa".

Na conversa via FaceTime, a popstar convidou a eterna Rainha do Bumbum para participar de sua turnê brasileira. A ideia é que Gretchen participe de pelo menos duas apresentações, dançando ao lado de Katy.

O encontro foi promovido pela repórter Ana Carolina Raimundi, do Fantástico (Rede Globo), que foi aos Estados Unidos falar com a americana sobre a turnê no Brasil. O bate-papo, na verdade, vai virar uma matéria especial, que será exibida no dia 11 de março. 
-------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------

 JOZAN | MÓVEIS RÚSTICOS E DECORAÇÕES / Avenida Tancredo Neves, 100 (próximo ao Carrefour)  São José do Rio Preto (SP)
Clique no anúncio e Visite Facebook/JOZAN móveis rústicos