segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ARTES | Secretaria de Cultura abre inscrições de projetos para a programação de aniversário de Rio Preto

Inscrições foraabertas nesta segunda-feira (19) e vão até sexta-feira (23). A cidade vai comemorar 166 anos de sua fundação e a Secretaria Municipal de Cultura está preparando uma festa que valoriza a produção e autoria de obras de artistas locais. 



🎬 Clóvis Assis 
A t o r e s  &  M í d i a s

AS INSCRIÇÕES de projetos de artistas para compor a programação em comemoração ao aniversário de São José do Rio Preto (SP) for
aabertas nesta segunda-feira (19) e vão até sexta-feira (23).

Nessa edição do evento, comemorativo aos 166 anos de fundação da cidade, a Secretaria Municipal de Cultura está preparando uma festa que valoriza e visibiliza a produção e autoria de obras de artistas locais.

A proposta é abrir a oportunidade a novos projetos e novos artistas, e incentivar novas produções artísticas na cidade – expressando assim, a sutil mistura de tradição e contemporaneidade nas diferentes linguagens artísticas.

CADA ARTISTA PODERÁ APRESENTAR
APENAS UM PROJETO
Secretário de Cultura, Pedro Ganga
(Foto|Mara Sousa/diariodaregiao.com.br)

PODEM
ser inscritos projetos nas áreas de artes visuais, audiovisual, teatro, dança e música. 


Só serão aceitos projetos que ainda não foram apresentados nas programações da Secretaria Municipal de Cultura neste ano ou no ano passado.

"Os projetos não precisam ser inéditos na cidade, porém não podem ter sido apresentados por meio da Prefeitura, em qualquer evento já realizado pela Secretaria de Cultura em 2017 e 2018", esclarece o secretário de Cultura, Pedro Ganga.

Até o dia 27 de fevereiro os representantes dos projetos contemplados serão convidados a comparecerem a Secretaria de Cultura para finalização dos trâmites de contratação.

INSCRIÇÕES


A INSCRIÇÃO consiste no preenchimento de ficha que é disponibilizada no site da prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br) e também pode ser retirada na sede da Secretaria de Cultura.  A ficha deve ser entregue preenchida, juntamente com a apresentação de proposta em forma de projeto, composto por uma breve descrição do trabalho, histórico do grupo ou do artista, listagem de repertório (quando houver música) e release.

O período para inscrições dos projetos para o Aniversário de Rio Preto é de 19 a 23 de fevereiro e a inscrição deve ser efetivada pessoalmente, no Edifício da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Jornalista Leonardo Gomes (Praça Cívica), n.1, no 4º. andar, das 8h às 17h.



-------------------------------------------------------------------
 JOZAN | MÓVEIS RÚSTICOS E DECORAÇÕES / Avenida Tancredo Neves, 100 (próximo ao Carrefour)  São José do Rio Preto (SP)
Clique no anúncio e Visite Facebook/JOZAN móveis rústicos