terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

COMÉDIA | Humorista Afonso Padilha apresenta o show hilariante 'Espalhando a Palavra' em Rio Preto

Um dos novos queridinhos do stand up comedy brasileiro, Padilha promete arrancar gargalhadas do público rio-pretense, nesta quinta-feira (1º), no Teatro Humberto Sinibaldi Neto. 

Afonso Padilha (Foto: Divulgação)
🎬Clóvis Assis | Da Redação 
A t o r e s  &  M í d i a s

O COMEDIANTE Afonso Padilha sobe ao palco do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em Rio Preto (SP), nesta quinta-feira (1º), às 20h, com o show de stand up comedy Espalhando a Palavra – e promete arrancar gargalhadas do público rio-pretense. O show tem a assinatura das produtoras Brz Produções e Kess Produções.

Com mais de 38 milhões de visualizações no YouTube, Padilha é um dos novos queridinhos do humor, na lista ‘top10’ de novos comediantes brasileiros. Desde o ano passado, ele viaja o país com este novo show – o terceiro espetáculo solo de sua carreira.

Em cena, Padilha fala sobre diversos assuntos como padrão de beleza, empoderamento feminino e satiriza figuras do cenário politico e artístico nacional, além de brincar em cima das notícias mais polêmicas da semana. "O Espalhando a Palavra vem do gancho de uma piada do meu show sobre o esquema de pirâmide utilizado em algumas empresas para atrair mais gente", explica ele. 

O seu canal no YouTube conta com mais de 530 mil inscritos e mais de 38 milhões de visualizações. "O público do YouTube vai muito ao teatro e isso movimenta. Quanto mais as pessoas forem se divertir, melhor o Brasil vai ficar", comemora Padilha. 

AFONSO PADILHA

Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato
e Afonso Padilha, são amigos de longa data.
(Foto: Divulgação)

COM
apenas oito anos de carreira, o curitibano Afonso Padilha já participou dos principais festivais de comédia como Risorama, Risologico, Risadaria, Virada Cultural, O Mico, entre outros. 

O humorista se apresenta em shows mensais no Comedians em São Paulo e Curitiba Comedy Club em Curitiba. 

Ele possui dois especiais de comédia gravados: Isso Tem Que Dar Certo e Não Tá Compensando Ser Adulto – disponíveis na internet, em plataformas como Netflix, Spotify e YouTube. 

Grande sucesso nas redes sociais, Afonso Padilha também faz parte do grupo 4 AMIGOS, ao lado de Dihh Lopes, Marcio Donato e Thiago Ventura – maior grupo de stand up comedy da atualidade. 

Além de comediante é autor e roteirista, com quatro peças escritas, roteirista do PUNCH TV programa veiculado no Comedy Central Brasil, além de ter sido um dos roteiristas de um dos maiores canais de humor da internet no mundo o Porta dos fundos.

🎬 SERVIÇO  
Stand Up | Afonso Padilha em
Espalhando a Palavra

1º de março/2018 - 
as 20h
Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
São José do Rio Preto (SP)


  INGRESSOS 
www.ingressos.biz

  Realização 

Brz Produções 
e Kess Produções


------------------------------------------------------------------------
 JOZAN | MÓVEIS RÚSTICOS E DECORAÇÕES / Avenida Tancredo Neves, 100 (próximo ao Carrefour)  São José do Rio Preto (SP)
Clique no anúncio e Visite Facebook/JOZAN móveis rústicos