sábado, 17 de fevereiro de 2018

SHOW | A estrela teen Larissa Manoela traz seu show ‘UP Tour’ para Rio Preto

Sucesso nos palcos, na TV e no Cinema, a estrela da cena pop brasileira Larissa Manoela apresenta dia 24 de março, no Centro Regional de Eventos, o show Up Tour – no qual canta e dança, acompanhada de banda e de seu balé.
Larissa Manoela (Foto|Divulgação)
Clóvis Assis | da redação 
A t o r e s  &  M í d i a s

A CANTORA  apresentadora, escritora, dubladora, modelo, atriz de TV, cinema e teatro musical...(ufa!)  Larissa Manoela, se apresentará com o novo show, da turnê UP Tour, no dia 24 de março, as 17h, no Centro Regional de Eventos, em Rio Preto (SP). A realização e produção são da MJ Produções e Eventos e Cacildis Produções e Eventos.

A estreia da turnê, em junho de 2017, foi registrada com a gravação do seu primeiro DVD, que aconteceu em Salvador, para um público de mais de 20.000 pessoas, marcando uma nova fase da artista. No palco, Larissa canta e dança acompanhada de sua banda e de seu ballet. O cenário colorido e animação característica da Larissa fazem das apresentações inesquecíveis para os fãs  os 'larináticos'.

O repertório conta com temas da trilha sonora do filme Meus Quinze Anos”, como Meu Pacto” e No Olhar, que já superam mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Músicas inéditas também estão na lista da nova turnê. Quem é fã da atriz por causa das novelas do SBT vai poder escutar canções de Cúmplices de um Resgate, como Super Star e Hoje é meu dia, Na Hora H, Oi Psiu, Pra ver se cola, além de relembrar o sucesso Beijo, Beijinho, Beijão, da trilha sonora da novela Carrossel.

(Foto/crédito: zoon_dip/ne10.uol)
Larissa Manoela

A ESTRELA pop, de 17 anos, faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos – que, apesar da pouca idade, já tem 13 anos de carreira. 

Larissa Manoela despontou no mercado de trabalho artístico nacional aos quatro anos de idade, quando um contratado da empresa gerenciadora de modelos Projeto Passarela a descobriu em um supermercado. Logo participou de um concurso e foi a vencedora entre trezentas crianças participantes.  

Estreou no canal pago GNT, em 2006, na série Mothern, e chegou a interpretar a personagem Narizinho no desenho do Sitio do Pica-Pau Amarelo, na Globo. Mas foi no SBT que sua carreira ganhou projeção, ao atuar em novelas mirins. A artista despontou para o sucesso ao interpretar Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel e as gêmeas protagonistas da novela Cúmplices de um Resgate.

No cinema, Larissa Manoela já participou de se
is longasEsteve no elenco do filme O Palhaço, de Selton Mello, e em duas adaptações da novela Carrossel. Em 2017, protagonizou Bia, no filme Meus Quinze Anos, e dublou Gerda na animação O Reino Gelado – Fogo e Gelo

Recentemente Larissa esteve nas telonas, ao lado de Ingrid Guimarães, no filme Fala Sério Mãe – lançado em dezembro de 2017, recorde de bilheteria nos cinemas de todo Brasil, com mais de 2 milhões de espectadores
---------------------------------------------------------------------------

>>+ SERVIÇO:  

Show Larissa Manoela UP Tour

 >
Dia 24 de março / 2018
 

Abertura dos portões: 16h


> Local:
Centro Regional de Eventos
 

Avenida José Munia, Rio Preto (SP)

> INFO.:
(17) 3016-9021
Whatsapp:
(17) 98123-7384

>> INGRESSOS:
 www.mjingressos.com.br
 Estande no Riopreto Shopping Center

----------------------------------------------------------------------
 JOZAN | MÓVEIS RÚSTICOS E DECORAÇÕES / Avenida Tancredo Neves, 100 (próximo ao Carrefour)  São José do Rio Preto (SP)
Clique no anúncio e Visite Facebook/JOZAN móveis rústicos