terça-feira, 19 de junho de 2018

EVENTOS | Paulo Emílio reúne personalidades do mundo do rodeio na festa de lançamento do Rio Preto Country Bulls 2018

Com a presença de artistas da música sertaneja, de patrocinadores e convidados Vips, Paulo Emílio —uma dos nomes mais famosos do mundo dos rodeios— anunciou a grade com onze shows nacionais e as novidades da 22ª festa de peão, que será realizada de 18 a 22 de julho, no Recinto de Exposições em Rio Preto (SP). 

Segundo Paulo Emílio, presidente do Rio Preto Country Bulls, a expectativa é de que a edição deste ano bata recorde de público. (Foto: Reprodução)
🎬  Da Redação                
  A t o r e s  &  M í d i a s

O EMPRESÁRIO Paulo Emílio —uma das figuras mais conhecidas do mundo dos rodeios— reuniu um seleto grupo de convidados no Iguatemi Rio Preto (SP), nesta terça-feira (19) em torno do lançamento da edição 2018 do Rio Preto Country Bulls (RCB)

Com a presença de artistas da música sertaneja, de patrocinadores e personalidades do mundo do rodeio, o anfitrião anunciou as novidades desta 22ª festa de peão que neste ano, será realizada de 18 a 22 de julho, no Recinto de Exposições.

Durante a festa foram apresentadas as candidatas aos títulos de Miss, Musa e Rainha do RCB, além de detalhes sobre a estrutura da festa, as provas de arena e a divulgação da grade de shows com onze atrações nacionais.

Também foi entregue durante a festa de lançamento, um cheque simbólico ao Hospital de Base, em alusão à noite solidária, no dia 18 de julho. Todo dinheiro arrecadado será revertido ao hospital para finalizar a construção da ala de emergência do HB.

Segundo Paulo Emílio, presidente do RCB, a expectativa é de que a edição deste ano bata recorde de público. "O RCB é um marco para a economia de Rio Preto e região, movimenta cerca de R$ 2 milhões em negócios e gera mais de 1,3 mil empregos diretos e indiretos, além de ter grandes parcerias consolidadas desde as primeiras edições", explica.

O CASTING de artistas escalado para os shows é composto por Bruno Castro & Raphael, João Neto & Frederico, Day & Lara, Cesar Menotti & Fabiano, DJ Larissa Lahw, Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Zezé di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima.

Os convites já estão à venda no estande do evento localizado no Piso Térreo do Iguatemi Rio Preto.