quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DANÇA | O coreógrafo Fly, ex-You Can Dance e famoso dançarino da Xuxa nos anos 90, é atração do Sesc Verão em Rio Preto

Em vídeo publicado no Facebook o coreógrafo convida os rio-pretenses para o DANCE COM O FLY – domingo (25), as 15h, no Ginásio do Sesc. 'Você não pode ficar de fora. Vem se divertir junto comigo', disse ele.
>>ASSISTA AO VÍDEO: 

(Foto: Reprodução/internet)
🎬 Por Clóvis Assis  
A t o r e s  &  M í d i a s

O DANÇARINO Fly Vagner, famoso coreógrafo dos programas da apresentadora Xuxa (TV Globo) na década de 90, pretende agitar o Sesc Rio Preto (SP), na tarde deste domingo (25).

Empolgado, o ex-integrante do grupo You Can Dance gravou um vídeo esta semana, convidando os rio-pretenses para este encontro dançante. “Estou aqui para te fazer um convite: vou estar no Projeto Sesc Verão 2018, dia 25, as 15h”, anunciou ele em vídeo publicado na pagina do evento Dance Com o Fly, no Facebook

(Foto: Divulgação/Sesc)
“Vamos dançar e relembrar coreografias antigas”, convocou ele, que promete contagiar todo mundo – principalmente os fãs – em aula aberta, no Ginásio de Esportes do Sesc

O dançarino apresentará coreografias e ritmos de várias décadas – quando se divertir e dançar era o que importava. “Você não pode ficar de fora. Vem se divertir junto comigo”, disse. “E o melhor: é de graça! Te espero lá, einh!”, completou Fly, animado. 

ASSISTA AO VÍDEO


FLY

Vagner Pereira, o Fly, começou a carreira de dançarino aos 14 anos, quando decidiu montar o grupo de dança You Can Dance. O projeto, contudo, fez sucesso além do esperado e Fly começou não só a ganhar dinheiro dançando, como também a ficar famoso no Brasil inteiro.

Neste período, foi chamado para trabalhar com a Xuxa e com o DJ Malboro. O coreógrafo trabalhou bastante tempo no Caldeirão do Huck e começou nos anos 90 no Xuxa Hits e Planeta Xuxa.

Entre seus trabalhos, estão a vinheta de fim de ano da TV Globo e a direção do Show da Virada, ambos produzidos em 2013. No fim de dezembro de 2014, lançou também o livro Como saí do buraco, em coautoria com a roteirista Isadora Andrade


>+ SERVIÇO
AULA ABERTA | SESC VERÃO
DANCE COM O FLY 

Dia 25, domingo, 15h às 16h.
Ginásio de Esportes. 
Sesc Rio Preto/SP
Grátis. 

> INFO:
(17) 3216-9300

>+ MAIS
Facebook/Eventos/Sesc Rio Preto

#dancecomofly #sescverão #épradançar


--------------------------------------------------------------------------------------------

 JOZAN | MÓVEIS RÚSTICOS E DECORAÇÕES / Avenida Tancredo Neves, 100 (próximo ao Carrefour)  São José do Rio Preto (SP)
Clique no anúncio e Visite Facebook/JOZAN móveis rústicos