quinta-feira, 8 de agosto de 2019

EXCLUSIVO | SATED/SP já tem endereço certo para a instalação da subsede em Rio Preto; contrato do imóvel já foi assinado pelo presidente Dorberto Carvalho

A informação, até então mantida em sigilo pela diretoria do Sated/SP, foi revelada com exclusividade ao blog Atores & Mídias por meio de uma fonte, após vazamento na internet da foto com a arte da fachada do imóvel, situado na rua Siqueira Campos.
(Foto: Reprodução/Internet)
➧ Por Clóvis Assis       
A t o r e s & M i d i a s
➯08/08/2019, 12h50

SIM. O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado de São Paulo (Sated/SP) já tem endereço certo em São José do Rio Preto para a implantação da nova subsede da entidade na Região Noroeste Paulista.

A localização do QG (quartel general) que representará o sindicato já está definida. Conforme o jornalista do Blog Atores & Mídias apurou, a subsede será instalada em um imóvel localizado à rua Siqueira Campos, nº 1.794, esquina com o Hospital do Câncer.

O contrato de aluguel para a ocupação do prédio, inclusive, já foi efetivado pelo presidente Dorberto Carvalho
O líder do Sated/SP assinou o documento de aquisição do imóvel no início desta semana na sede oficial do sindicato na capital paulista. 
Presidente do Sated/SP, Dorberto Carvalho (Foto: Internet)
Nesta quinta-feira (8), um dos representantes do órgão chega a Rio Preto com o contrato em mãos para consolidar o acordo imobiliário, que será finalizado com a assinatura do proprietário.

A informação, até então mantida em sigilo pela diretoria do Sated, foi apurada com exclusividade por Atores & Mídias através de uma fonte, após vazamento da foto do imóvel na internet, por meio de um aplicativo de mensagens.

O blog entrou em contato com Luis Sandei, que responde pela diretoria administrativa do Sated/SP, para checar as informações, mas o representante sindical não confirmou (e nem desconversou) as informações vazadas.

Luis Sandei, diretor administrativo do Sated/SP
(Foto: Reprodução/oviajor.com.br)
Sandei apenas limitou-se a reafirmar que a fundação de uma subsede em Rio Preto sempre esteve dentre os planos prioritários da atual diretoria presidida por Dorberto Carvalho desde que foi eleita em 2018.

Entretanto, o representante sindical não contestou a informação da aquisição do imóvel, nem o fato de que a inauguração da subsede poderá se concretizar nas próximas semanas. 


Contudo ele citou dois nomes que, se instalada a sub-sede, devem delegar o escritório na cidade. “De Sorocaba, o Marcos; e de Rio Preto, o Lucas”, resumiu apenas o diretor administrativo do Sated/SP.
Subsede do Sated/SP em Rio Preto fica na Rua Siqueira Campos
(Foto: Internet)
A IMPORTÂNCIA DE UMA SUBSEDE DO SATED/SP EM RIO PRETO

Comprometido com a categoria de Artistas e Técnicos, a implantação da nova subsede do Sated/SP é uma conquista na expansão da representação sindical no comando da base territorial de São José do Rio Preto, visando garantir os direitos trabalhistas previstos na Lei para todos os profissionais que atuam na Região Noroeste Paulista.

A região de Rio Preto possui um vasto polo mercadológico para os profissionais sindicalizados da categoria, que poderão usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo Sindicato.


"Continuaremos trabalhando na realização das Ações Integradas com o objetivo de conseguir novas parcerias e convênios, para melhor atender nossos associados da região", afirmou Luis Sandei.

A inauguração desta subsede representa uma grande vitória alcançada pela atual gestão, já que a partir de então, o Sated-SP vai estar ainda mais próximo da Categoria, colocando-se à disposição para sanar dúvidas, receber denúncias e sugestões.

A mesma terá a finalidade de prestar todos os serviços de competência do Sindicato como assistência jurídica, homologação, orientações aos trabalhadores da categoria. 


"Além de oferecer também outros serviços para os associados como cursos, oficinas, banca de capacitação, orientação profissional entre outras ações de interesse dos trabalhadores e que possam ser implantados pela subsede do Sindicato", completou Sandei

Com isso, o Sindicato dos Artistas e Técnicos do Estado de São Paulo ficará ainda mais forte e atuante na busca pela valorização da profissão. Fortaleça essa luta, sindicalize-se!

------------------------------------------