sábado, 3 de agosto de 2019

SHOW | Assista aos melhores momentos das bandas Estação Vintage e Estação da Luz celebrando 50 anos do Woodstock no Quintal Food Park em Rio Preto

Para comemorar o cinquentenário de um dos maiores festivais de música da história, e manter viva sua mensagem de amor e rock, o Quintal Food Park em São José do Rio Preto (SP), celebrou na tarde deste sábado (3) um especial de aniversário do festival. CONFIRA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS.

Banda Estação da Luz (Foto: Ricardo Boni)
Clóvis Assis, da Redação
   A t o r e s & M i d i a s
➯03/08/2019, 21h50
NENHUM festival de música ficou tão conhecido como o que ocorreu entre 15 e 18 de agosto de 1969 em uma fazenda na pequena cidade de Betherl, a 160 km de Nova York nos Estados Unidos. 

O Woodstock Music e Art Fair, que neste ano completa 50 anos, é a maior referência da contracultura e movimento hippie da época, considerado um dos maiores festivais de música tentava mudar o mundo e uma das maiores manifestações de paz de todos os tempos.

Para comemorar o cinquentenário de um dos maiores festivais de música da história, e manter viva sua mensagem de amor e rock, o Quintal Food Park em São José do Rio Preto (SP), celebrou na tarde deste sábado (3) um especial de aniversário do festival. 
O evento gratuito contou com shows das bandas Estação Vintage e Estação da Luz, que tocaram sucessos nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90, além de discotecagem. 

Todo o ambiente estava decorado de acordo com o tema, com tatuagem de henna, ambiente para fotos e personagens lúdicos.
Banda Estação Vintage (Foto: Divulgação)
O primeiro show ficou por conta da banda Estação Vintage que tocou músicas dos melhores intérpretes dos anos 50 e 60 como Elvis Presley, Beatles, Chuck Berry, Janis Joplin. 

Os integrantes da banda são: Vivi Sanchez (Vocal), Marcelo Forte (Guitarra/ Backing vocal), Bruno Sanchez (Baixo), Pedro Capelli (Bateria).

Logo em seguida, a banda a Estação da Luz continuou a festa embalando o público com sucessos de grupos brasileiros como Os Mutantes, Secos e Molhados, Clube da Esquina, Belchior e músicas como “Ando meio desligado”, “Sangue Latino”, “Ovelha negra”, “Mestre Jonas” e “Tinindo trincando”. 

A banda é composta pelos músicos Renata Ortunho (vocal e percussão) Junior Muelas (bateria e vocal), Vagner Siqueira (contrabaixo), Alberto Sabella (teclado e vocal) e Cristhiano Carvalho (guitarra e vocal).

⏬ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:
QUINTAL FOOD PARK | WOODSTOCK 50 ANOS


-------------------------------------

Woodstock

O cinquentenário Woodstock surgiu com o propósito de afirmar a cultura hippie, pregar “paz, amor e música” e protestar contra a Guerra do Vietnã. 

O evento durou três dias e contou com a apresentação de mais de 30 músicos famosos da época, como Janis Joplin, Jimi Hendrix, Joan Baez, Carlos Santana e The Who.

Os organizadores estimavam um público de aproximadamente 200 mil pessoas, o que não aconteceu, reunindo cerca de meio milhão – só a cidade tinha apenas 2,3 mil habitantes na época do festival, tornando o evento épico.


---------------------------
Com informações de:
BoniPeixe Comunicação - Rio Preto (SP)

------------------------------------------