segunda-feira, 26 de agosto de 2019

SATED/SP | Sindicato dos Artistas e Técnicos de SP realiza encontro com Banca de Avaliação em novo escritório regional recém-instalado em Rio Preto


Sated/SP promove Ação Integrada na nova subsede em Rio Preto, SP.
(Fotos: Reprodução/Instagram @luissandei)
➧ Por Clóvis Assis       
A t o r e s & M i d i a s
➯26/08/2019, 21h45

➤Nesta segunda-feira (26), o Sated/SPSindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo―, realizou um encontro com profissionais da categoria, como primeira Ação realizada na nova subsede regional do sindicato paulista, recém-instalada na Rua Siqueira Campos, 1794 (atrás da Santa Casa) em São José do Rio Preto (SP).

➤Com a presença do presidente do Sated/SP, Dorberto Carvalho, e do diretor administrativo Luis Sandei o encontro foi organizado por Lucas Santos, Delegado Sindical responsável pela administração da subsede/Rio Preto, que abrange toda a Região Noroeste Paulista.
Luis Sandei, Lucas Santos, Drica Sanches, Dorberto Carvalho e Guido Caratori (Foto: Reprodução/Instagram @luissandei)
➤O evento reuniu muitos artistas de toda a região, com destaque para a presença da atriz Drica Sanches, e do ator e diretor Guido Caratori, líderes da Cia. Fábrica de Sonhos de Rio Preto (SP).

➤Na ocasião foi realizada nova Banca de Avaliação, para ator, diretor, artista circense, técnicos, modelo, artista mirim, modelo, etc, que tiveram a oportunidade de obter o atestado de capacitação para o registro profissional emitido pela Delegacia Regional do Trabalho (DRT).

⏩ VEM VER: ASSISTA AO VÍDEO
Com Crédito de fotos e vídeos:
instagram/@luissandei



------------------------------------------