quarta-feira, 14 de agosto de 2019

CONCURSO | 'Supertopmodels 2019' vai revelar novos rostos para compor casting's de agências internacionais e nacionais

A Agência André Pereira Models (AP Models) abriu nova temporada do concurso 'À Procura do Sonho' para seleção de modelos, ator/atrizes, Plus Size e youtubers. Inscrições podem ser feitas até 08 de setembro no Riopreto Shopping. O evento tem a parceria de agências como Allure Model, Ford Models Brasil, Mega Model Brasil, L’equipe Agence, dentre outras.

Leticia Vilas Boas: Live in Sp | Curve Model!
Mega Model Brasil | André Pereira Models | Wilhelmina New York.
(Foto:Reprodução/Facebook-APModels)
➧ Por Clóvis Assis       
A t o r e s & M i d i a s
➯14/08/2019, 21h40

SE VOCÊ TEM o sonho de desfilar na passarela, ser modelo de revista e/ou apresentar programas de televisão, prepare-se: sua oportunidade chegou. A Agência André Pereira Models (AP Models), de São José do Rio Preto (SP), abriu as inscrições para o Concurso "À Procura do Sonho - Supertopmodels 2019". 

O objetivo da nova edição é descobrir e revelar novos talentos para os mercados de moda e publicidade e para compor o casting de agências internacionais e nacionais.

O concurso é aberto para Teen de 12 a 14 anos e Adulto de 15 a 30 anos. "Neste ano teremos três novas categorias, além de modelo, ator/atriz, Plus Size e Youtuber. O estande de inscrição está montado no Riopreto Shopping Center, e ficará até o dia 08 de setembro", anuncia o produtor.
Inscrições abertas no estande Supertopmodels, instalado no Riopreto Shopping. (Foto: João Cordioli)
A edição 2019 do 'Supertopmodels' tem parcerias nacionais junto com a Allure Model, Elo Management, Ford Models Brasil, Mega Model Brasil, Oxygen Models, The Agent Model E Teen Departament e internacionais com a L’equipe Agence E Singular Mgt. 

Segundo André Pereira, os representantes dessas agencias, estarão presentes na grande final do evento, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, no Hotel Ipê Park.

As inscrições para o concurso é aberta para pessoas com idade entre 12 e 30 anos. Para participar, é necessário retirar e preencher a ficha de inscrição no estande e levar uma foto de rosto, no tamanho 10x15.

⏩ASSISTA AO VÍDEO:
Crédito: Facebook/AgênciaAndréPereira

Desde 1998, AP Models contribui com o crescimento do mercado de moda no interior paulista 

COM MATRIZ em São José do Rio Preto (SP) e filiais em Ribeirão Preto e outras cidades, a agência André Pereira Models é, segundo a assessoria, a maior de modelos do interior paulista, com mais de 20 anos de experiência no mercado, com destaque à inúmeros modelos que, descobertos pela agência, estão trabalhando internacionalmente. 


"Além de descobridores de talento em todo Estado de São Paulo e Sul de Minas, a AP Models mescla as necessidades dos clientes com as novas tendências, tendo no seu casting os mais variados looks e padrões de beleza", destaca André Pereira, conforme release no site oficial da agência.


OS NOMES mais conhecidos 
da AP Models são:

 Isabela Gil, Camila Queiroz , Juliana Aneli, Danuza Oliveira, Mariana Carnielo, Kaoany Valiati, Danilo Friedl, Willian Jagwon, José Victor Fazio, Ana Leticia Frediani, Mariana Mendes, Julia Robazzi.




SERVIÇO  
ANDRÉ PEREIRA MODELS 
Rua Quinze de Novembro, 4341 - Redentora
São José do Rio Preto (SP)

➧INFO.:   

17 3234.2352 | 3021.1857 | 99668.8844


------------------------
Com informações de:
BoniPeixe Comunicação e Fotografia