sexta-feira, 16 de agosto de 2019

TEATRO MUSICAL | Grupo Lígia Aydar apresenta o clássico 'O Mágico de Oz' neste domingo; entrada franca

Espetáculo será encenado neste domingo (18) às 16h, em frente a Escola de Artes no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP). Apresentação gratuita faz parte do projeto Domingo é Dia de Teatro.

Grupo Lígia Aydar encena 'O Mágico de Oz' neste domingo (18) no Iguatemi Rio Preto. (Fotos: Vivian Gradela/Divulgação)
➧ Da Redação              
A t o r e s & M i d i a s
➯16/08/2019, 19h15

O MÁGICO DE OZ', uma das superproduções musicais mais aplaudidas do Grupo Lígia Aydar, é a grande atração no cartaz do Domingo é Dia de Teatro neste final de semana.

A apresentação gratuita do espetáculo será neste domingo (18) às 16h, em frente à Escola de Artes, no Piso Superior do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP). 

A montagem do musical, que conta a história da menina Dorothysegue bastante de perto a trama original, muito conhecida e adaptada para as mais diversas mídias em todo o mundo.
'O Mágico de Oz' do Grupo Lígia Aydar (Foto: Vivian Gradela-Divulgação)
Na trama, Dorothy e seu cachorro Totó são levados por um tornado para a terra mágica de Oz. Sem entender, ela acaba se deparando com alguns companheiros de viagem que também seguirão essa jornada junto com ela até conseguir voltar pra casa.

"Buscamos fazer uma adaptação bastante fiel do começo ao fim buscando referências nas mais diversas versões que o musical já teve pelo mundo", conta Lígia Aydar.

"Grande parte das músicas apresentadas reproduzem as versões originais, mas o grupo também acrescenta novidades. "Fizemos algumas versões nossas, que se adaptam mais ao nosso contexto", afirma a diretora do grupo.
'O Mágico de Oz' do Grupo Lígia Aydar.
(Fotos: Vivian Gradela/Divulgação)
⏩SERVIÇO: 
Domingo é Dia de Teatro - DDT
Musical 'O Mágico de Oz'
Grupo Lígia Aydar - Rio preto 


➱Domingo (18), às 16h - Grátis
➧Em frente à Escola de Artes Lígia Aydar 
Iguatemi São José do Rio Preto
➧Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000
São José do Rio Preto (SP)
GRÁTIS

⏩MAIS INFO.:  
www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto
---------------------------------------