quinta-feira, 29 de agosto de 2019

LIVRO | Torcedora do Corinthians a escritora Merli Diniz lança 'Coração Insano'; com crônicas sobre o clube alvinegro paulista

A autora lança seu novo livro 'Coração Insano - Crônicas Corintianas', com coquetel e sessão de autógrafos, nesta sexta-feira (30), no Riopreto Shopping

Escritora Merli Diniz lança livro sobre o Corinthians em Rio Preto (Foto: Divulgação)
Clóvis Assis -Redação  
   A t o r e s  &  M i d i a s
➯29/08/2019, 19h50

APÓS o sucesso do lançamento oficial, na Quadra da torcida organizada Gaviões da Fiel, em São Paulo, a escritora e cronista Merli Diniz traz a Rio Preto o seu mais novo livro “Coração Insano – Crônicas Corintianas”.

O lançamento com coquetel e noite de autógrafos com a escritora será nesta sexta-feira (30) às 19h, na Praça 1 de Eventos do Riopreto Shopping, em São José do Rio Preto (SP). 
'Coração Insano', da escritora e torcedora do Corinthians, Merli Diniz (Foto: Reprodução/Internet)
Livro reúne 142 crônicas sobre o Corinthians, time com umas das maiores torcidas do País

A obra publicada pela Editora UBE (União Brasileira de Escritores) reúne 142 crônicas futebolísticas sobre o clube alvinegro paulista, com momentos históricos sob a ótica da escritora. 

Advogada, escritora e torcedora do CorinthiansMerli Diniz é natural de Tanabi (SP) e coleciona premiações em diversos eventos literários nacionais e internacionais. 

Para a produção de Coração Insano – Crônicas Corintianas, a escritora contou com a parceria do advogado e escritor Durval de Noronha Goyos Jr, presidente da União Brasileira de Escritores.
--------------------------