sábado, 29 de julho de 2017

CELEBRIDADES | Helen Ganzarolli encanta a todos em presença vip em Rio Preto/SP

Estrela do SBT, Helen Ganzarolli esteve em Rio Preto para comemorar os mais de 1.500 atendimentos da Clínica Dentista para Todos, em 60 dias de funcionamento. 


Clóvis Assis
>Com Márcia Regina
Atores & Mídias

Considerada uma das artistas mais queridas da TV, Helen Ganzarolli faz jus aos atributos de uma das musas preferidas do ‘patrão’ Silvio Santos, no quadro 'Jogo dos Pontinhos’, exibido aos domingos no SBT.

Dona de um dos mais belos sorrisos entre as celebridades, a apresentadora esteve em São José do Rio Preto/SP na manhã deste sábado (29), e esbanjou carisma, durante presença vip na Clinica Dentista Para todos – empresa da qual é garota propaganda.
Helen com a produtora cultural Márcia Regina,
do Blog Atores & Mídias
Helen Ganzarolli foi a estrela absoluta do evento, que comemorou os mais de 1.500 atendimentos da clínica dentária, em apenas 60 dias de funcionamento. A queridinha do Silvio Santos e esbanjou simpatia e beleza ao chegar no local. Muito animada, Helen cumprimentou cada um dos presentes e ficou encantada com a quantidade de fãs e admiradores, que esperavam para vê-la.

>LEIA TAMBÉM | Pela segunda vez Helen Ganzarolli remarca data de presença vip em Rio Preto.

Ela ainda posou para fotos e fez selfies com todos que a paravam. Os clientes, parceiros, amigos e fãs de Helen puderam aproveitar uma cabine de fotos que foi montada na clínica, tudo para que eles pudessem registrar o momento ao lado da modelo, publicar a foto no Instagram e levar uma cópia impressa para casa.
Helen com Malu Rodrigues, apresentadora do
Programa Malu Visita
Helen também deu atenção especial à imprensa local, empresários e jornalistas famosos da região, que marcaram presença no evento – como Malu Rodrigues, apresentadora do Programa Malu Visita; a produtora cultural Márcia Regina, do Blog Atores & Mídias, entre tantos repórteres, socialites e personalidades do circuito social rio-pretense. 
Com sete filiais no Estado de São Paulo, os empresários Renan Pádua Lima e Alvino Bueno Neto escolheram Rio Preto pela referência em saúde e por ser uma cidade próspera e uma das melhores de se viver.

A clínica oferece atendimento diferenciado, acessível, equipamentos modernos, profissionais qualificados para todos os tratamentos dentários, gerou mais de 27 empregos diretos e 60 indiretos. O local tem capacidade para atender 200 pacientes por dia.
Se você perdeu este momento com a Helen Ganzarolli, fique atento: a cobertura completa do evento você confere, em breve, no Programa Malu Visita (clique aqui)

>>Serviço:
Clínica Dentista para Todos
R. Bernardino de Campos, 2664
São José do Rio Preto/SP. 



(Clique no link e visite o site Krikor Cabeleireiro )