segunda-feira, 3 de julho de 2017

CINEMA | 'Meu Malvado Favorito 3' conquista o melhor resultado das bilheterias deste fim de semana

Os minions invadem a telona do Cinépolis no Iguatemi Rio Preto/SP, com uma aventura apaixonante; O filme arrecadou 75,4 milhões de dólares em 4.529 salas de cinema – maior alcance doméstico da história
(lmagens/Divulgação)
 >Da Redação
Atores & Mídias

Os pequenos minions conseguiram de novo. 'Meu Malvado Favorito 3' chegou na última quinta-feira (29) aos cinemas do Brasil, e está em cartaz no Cinépolis do Iguatemi Rio Preto. 


O filme é um sucesso, tem fãs por todo o mundo e conquistou o melhor resultado das bilheterias deste fim de semana. E é a maior promessa de entretenimento prevista para as semanas de férias escolares, em São José do Rio Preto/SP. 


Não é à toa que a Universal e a Illumination considera Meu Malvado Favorito 3 como um de seus principais lançamentos do ano. A fórmula de sucesso se repete. Uma história simples, leve e divertida, permeada por subtramas que enriquecem a narrativa. Cores vibrantes, muita ação e humor capaz de provocar​ riso fácil tanto nas crianças quanto n✋o longa, 'Meu Malvado Favorito' tem essa preocupação: entreter também aqueles que compram os ingressos e a pipoca. E se mantém fiel à proposta. 


ASSISTA AO TRAILER 
'Meu Malvado Favorito 3'

Desta vez, Gru e Lucy precisam repensar suas vidas depois de serem demitidos da Liga Anti-Vilões. Enquanto ela se ocupa com os desafios da maternidade, o grandão é surpreendido com a debandada dos minions que querem voltar à bandidagem e com a existência de um irmão gêmeo.

Dono de uma vasta cabeleira loira, Dru, o gêmeo, pertence à ala milionária da família e deseja aprender a arte da vilania com o ex-grande mestre do crime, Gru. Embora a dupla renda momentos engraçados, quem rouba mesmo a cena é Balthazar Bratt.

De bigodão e blazer roxo com ombreiras, o esquecido astro dos anos 1980 ostenta o status de melhor vilão da franquia. Cafona ao extremo, ele leva à tela inúmeras referências da era disco que, certamente, cairão nas graças dos espectadores acima dos 30 anos. 
Ao som de Michael Jackson, a-ha, Madonna, Van Halen e Pharrell Williams, Bratt planeja se vingar de todos que o jogaram no ostracismo. Antes, porém, o criminoso terá que passar por cima de Gru e companhia.

Ainda que recicle a estrutura dos filmes anteriores 'Meu Malvado Favorito 3' funciona como sequência. Os personagens ganham fôlego, e o público, mais alguns minutos de entretenimento ao lado dos minions, que, pelo visto, terão vida longa. A última cena da animação já avisa que em breve eles estarão de volta aos cinemas.
AVALIAÇÃO
Os críticos estão no geral a favor do filme, que tem 62 por cento de aprovação no site Rotten Tomatoes. O filme ganhou nota - no CinemaScore, que é menor que o A obtido pelos dois primeiros filmes da série.

Os dois filmes da franquia estrelada por Gru, suas três filhas e os minions, além do spin-off sobre as criaturas amarelinhas, lotaram salas de cinemas do mundo inteiro e, juntos, arrecadaram mais de US$ 2 bilhões.

O mais recente filme da franquia, Meu Malvado Favorito 3, arrecadou 75,4 milhões de dólares em 4.529 salas de cinema - maior alcance doméstico da história. Esse montante é menor do que as estimativas iniciais, que colocavam o filme como arrecadando mais de 80 milhões de dólares, mas ainda assim foi o suficiente para conquistar o melhor resultado das bilheterias deste fim de semana.

>>SERVIÇO
MEU MALVADO FAVORITO 3

>AVALIAÇÃO: bom ✨✨✨✨
2017 - Filme de ficção científica/Ação - 1h 36m
>O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

>FlCHA TECNlCA
Data de lançamento: 29 de junho de 2017 (Brasil)
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Música composta por: Pharrell Williams, Heitor Pereira
Roteiro: Ken Daurio, Cinco Paul
Produtoras: Universal Studios, Illumination Entertainment



>Em cartaz nas salas do
Cinépolis do Iguatemi Rio Preto/SP
Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000
São José do Rio Preto – SP>Fone: (17) 3201-8620

>
Veja salas e horários de exibição.

http://www.cinepolis.com.br/

>>Com Fontes
www.acritica.com
www.meumalvadofavorito3.com.br
www.cinepolis.com.br

Curta a Universal Pictures
no Facebook:
Facebook/universalpicturesbr