terça-feira, 4 de julho de 2017

NA MIDIA | Paulo Coelho declara ser fã de Denise Tremura – a 'Rainha dos TT’s, no Twitter. “Ela é a musa das tags”, diz o escritor.

Em sua conta no Twitter o mago da literatura mundial expressou admiração pela escritora de Rio Preto/SP, famosa na internet com o 'username' @Detremura. 

Os escritores Paulo Coelho e Denise Tremura.
(Fotos e lmagens/Reprodução lnternet)
 
Por Clóvis Assis 
Atores & Mídias 

A escritora Denise Tremura, de São José do Rio Preto/SP, considerada uma das mais importantes influenciadoras das mídias digitais no Brasil, recebeu elogios do seu escritor favorito, o mestre Paulo Coelho.

Em uma publicação no Twitter, na tarde desta terça-feira (04), o escritor brasileiro mais lido do mundo declarou sua admiração à Detremura – este é o 'username' como ela ficou famosa na internet. "Eu sou fã incondicional da musa das tags, @detremura", escreveu 
no Twitter @paulocoelho, o mago da literatura mundial. 

Denise Tremura, que é consagrada na rede com o titulo de "Rainha dos trending topics" do Twitter – (conforme reportagem do G1 – clique aqui para ler) –, comemorou com milhares de seguidores nas redes sociais o carinho recebido do autor de 'O Alquimista' – livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, considerado um importante fenômeno literário do século XX.

A demonstração de admiração entre os dois escritores é recíproca. A riopretense tem o escritor como referência nas artes literárias e é ‘devoradora’ assumida de sua obra completa. 


Os livros de Paulo Coelho são temas de seus videos no canal do Youtube e recomendados também no lnstagram, Facebook e Twitter. Ela o segue diariamente na rede e compartilha a maioria das postagens do mestre.
Lisonjeada, a escritora festejou a declaração do ídolo: "Tá cada vez mais difícil ser as inimigas", provocou a musa – numa alusão bem-humorada à "possiveis invejosas" –, nos post’s compartilhados na internet. 

Detremura é muito querida pelos internautas que a 'seguem dia-e-noite' no Twitter, emplacando hashtags praticamente todos os dias, no ranking dos assuntos mais comentados do Brasil.
Reportagem com Denise na capa do G1
(clique aqui para ler)
Portanto, seus fiéis seguidores, amigos e entusiastas não economizaram 'twites' para festejar com a diva o elogio recebido do célebre Paulo Coelho

"Lacrou", escreveu uma seguidora.
"Mitando", escreveu outro.
"Eu imprimiria e mandaria plastificar pra esfregar na cara das inimigas!", sugeriu um fã bem humorado.
"Tá virando um mito da rede social!", declarou mais uma seguidora, dentre tantos outros que se manifestaram nas redes sociais.

A produção deste nosso Blog fez contato com Denise Tremura, e ela topou em nos conceder uma entrevista exclusiva que, em breve, será publicada aqui em Atores & Mídias. Aguardem!
(Por Clóvis Assis)


>>Siga @Detremura