sexta-feira, 18 de maio de 2018

PESSOAS | Jornalista do SBT, Leo Dias revela vício em drogas e alfineta famosos em entrevista inédita à Veja

O apresentador do Fofocalizando, do SBT, fez declarações bombásticas sobre sua vida pessoal em entrevista exclusiva à Veja Rio. Na matéria "Entre o Amor e a ira dos Famosos, o colunista Leo Dias vira o rei da Fofoca", ele contou que toma remédios controlados e que teve problemas com drogas. “A cocaína já foi a minha melhor companhia”.

Leo Dias/Instagram
🎬 Da Redação         
A t o r e s  &  M í d i a s

ACOSTUMADO a revelar os bastidores da vida das celebridades,  pelos seus comentários ácidos por 'furos' sobre os famosos, o jornalista Leo Dias tornou-se o personagem polêmico da vez, ao ocupar ele próprio as manchetes nos noticiários da web.

Personalidade odiada e admirada no mundo das celebridades, o colunista fez declarações bombásticas a respeito da sua vida pessoal para a revista Veja Rio, conforme a matéria intitulada "Entre o Amor e a ira dos Famosos, o colunista Leo Dias vira o rei da Fofoca", publicada on-line na manhã desta sexta-feira, dia 18.

Segundo a publicação, com uma agenda imbatível e informantes fiéis, o apresentador do Fofocalizando, do SBT, revelou que que já foi usuário de drogas e que toma remédios controlados. Ele também falou sobre seu salário e vingança.

Polêmico, ele atacou algumas famosas como Bruna Marquezine, Danielle Winits e Luana Piovani, com fortes declarações sobre as três, e destacou o fato de não mexer com gente poderosa, como Preta Gil, explicando os motivos de agir com cautela nesse meio.


'Está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso', recomendou Anitta

Ele contou uma experiência que teve com a cantora Anitta, para quem escreve a sua biografia. Após assumir que já fez uso de drogas ilícitas como a cocaína, Leo revelou que já desmarcou compromissos por causa do vício e que já gravou stories em seu perfil no Instagram completamente alterado.

No entanto, imediatamente, Leo recebeu uma mensagem de Anitta em seu WhatsApp. Por meio de uma mensagem de áudio, na qual a cantora foi direta: “Não quero me meter, mas está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso”. 


Ele tem ligação direta com a cantora, já que fará a sua estreia como biógrafo contando a história da artista, na qual promete ainda contar segredos que até mesmo ela prefere esconder. 

Sobre Bruna Marquezine: 
'Falsa e nojenta'

Sobre a atriz Danielle Winits, que o processou recentemente por causa de uma nota publicada em seu site, ele é direto e dispara: “Atriz em franca decadência”. E sobre Bruna Marquezine, Leo não tem papas na língua e ataca: “Falsa e nojenta”. Já sobre a também polêmica Luana Piovani, ele pondera: “A menos sonsa delas”. No entanto, ele é seletivo quanto às suas “vítimas”. 

Ele conta que não atacaria, por exemplo, a cantora Preta Gil, pois estaria comprando briga também com Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e outros vários artistas que possuem algum tipo de relação com a artista.

'A cocaína já foi a minha melhor companhia'

'Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, revela Leo Dias. O jornalista teria entrado em contato com a droga na Austrália nos anos 2000, onde também teria virado noites à base do ecstasy. Ele teria optado pela internação em 2012, durante o Carnaval, após passar dias trancado no seu apartamento.

Chegando lá, o jornalista teria dado de cara com uma celebridade. “Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei um mês internado”, conta Leo Dias.


'Se finja de meu amigo, mas não seja meu inimigo. Toda bixa é vingativa'
Ainda segundo a Veja Rio, Leo Dias perdeu a virgindade aos 21 anos e que “pirava” com galãs dos tempos da sua adolescência, como Mário Gomes. Sua educação teria sido rígida -- seu pai, militar, e seus estudos em colégio de freiras. Sobre sua personalidade, falou sobre vingança: “Se finja de meu amigo, mas não seja meu inimigo. Toda bixa é vingativa”.

SALÁRIO

Leo Dias é apresentador do Fofocalizando, colunista no jornal O Dia e ainda trabalha em uma rádio carioca. Ele disse à Veja que juntando os três empregos, faturaria R$: 33 mil por mês.

--------------------------------------------------------
 F.: Com fonte: VejaRio.abril.com.
--------------------------------------------------------