quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ANO NOVO | O Futuro Já Chegou...

Em 2019, Viva o Amor!
(Arte: A&M, Clóvis Assis / Atores & Mídias)
     2019 | O Futuro Já Chegou...     

"A Minha Vida Não é a Mesma Que a Sua,
Eu Olho e Vejo a Estação da Lua 
Vejo Crianças Brincando na Rua 
E Trazem a Esperança de um Futuro Bom!

"De Onde Vêm, pra Onde Vão? 
Aquela História Ainda Continua 
O Futuro já Chegou, 
E Aqui Estou te Falando Assim
De uma Historia sem Fim... 

"A Estrada é Longa, a Vida é Curta...
Mas o Relógio toda Hora Muda...
Minha Vida, Vida Sua...
A Nossa História Continua... 

"Eu Sei! Por Onde Andei... 
Você também passou!
...Te vejo em meu Retrovisor!"
-----------------------------------------------------------

⏩ASSISTA AO VÍDEO |OUÇA A MÚSICA
'Retrovisor' de Viviane Melo / Arranjos: Mário Sérgio Franco
➧ Gravado na Rádio 105FM / 'Programa de Índio' by Celso Figueiredo

➧CRÉDITOS:    
Música: "Retrovisor"
➧Composição e Voz:
Cantora Viviane Melo
Instagram: @vivianecantora.oficial

➧Arranjos e Gravação:
Mario Sérgio Franco
Facebook/mariosergiof1
Studio Marinho & Seus Beat Boys
(Rondonópolis - MT, Brasil)
------------------------------------------------------------

➧Editado por: CLÓVIS ASSIS - ATORES & MÍDIAS | em Rio Preto (SP)
➧Atualizado em: 26/12/2018 às 20h | São Paulo - Brasil


#TAGS| 
>ARTES, >CULTURA, >MEIOS, >MÍDIAS, >PESSOAS, atores & midias


➤PARCERIA CULTURAL: