sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

DIVERSÃO | Natal Iguatemi Rio Preto repleto de atrações: Patinação no Gelo, Trenó Virtual 360º, Parada de Natal, fotos exclusivas com o Papai Noel e muito mais...

➥A intensa programação de eventos natalinos do Shopping Iguatemi Rio Preto (SP) prossegue até ao final do ano. No domingo (16), tem a última 'Parada de Natal' com os personagens encantados do Grupo Lígia Aydar. E na próxima terça (18) todos poderão tirar uma foto exclusiva com o Papai Noel e receber o registro personalizado por e-mail.➦VEM VER:

Natal Iguatemi São José do Rio Preto, SP (Foto: Divulgação/WGB Comunicação)
➤ Por Clóvis Assis     
   Atores  &  Mídias    

AS ATRAÇÕES do Natal Iguatemi 2018 continuam encantando crianças e adultos. A intensa programação de atividades e eventos natalinos preparados pelo Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP) prossegue até ao final do ano: tem patinação no gelo, trenó de realidade virtual em 360º, Snow Globe (de neve gigante) e muito mais...

Neste domingo (16), às 16h, acontece a última Parada de Natal da temporada, com o desfile de personagens famosos das fábulas infantis. E na próxima terça-feira (18), a uma semana do Natal, o shopping realiza uma ação especial para quem quer garantir uma foto exclusiva com o Papai Noel.
Parada de Natal Iguatemi com o Grupo Lígia Aydar (Foto: Divulgação)
A 'Parada de Natal' é um espetáculo musical único, repleto de personagens encantados, interpretados pelo elenco do Grupo Lígia Aydar. A atração (que se tornou tradição na programação do Natal do Iguatemi Rio Preto) é gratuita e será realizada no Piso Térreo do Shopping. 

Com figurinos luxuosos, adereços cenográficos e uma superprodução, a 'Parada de Natal' protagonizada por princesas, duendes e fadas, dentre dezenas de protagonistas dos contos infantis, leva o público a vivenciar toda a magia e o encanto da data mais festejada pelo mundo. 
Na terça-feira (18) todos poderão tirar uma foto personalizada com o Papai Noel no Iguatemi Rio Preto (Foto: Arquivo/Portal Malu Visita)
QUE TAL UMA FOTO EXCLUSIVA COM O PAPAI NOEL? 

QUEM quer tirar uma foto com o Papai Noel e receber o registro gratuitamente em um template exclusivo por e-mail vai ter a oportunidade de fazer esse registro na terça-feira (18).

Todos os clientes que visitarem o trono do Bom Velhinho, na decoração central do shopping neste dia, entre 12h e 20h, poderão receber esse presente para compartilhar a magia do Natal Iguatemi Rio Preto
Natal Iguatemi Rio Preto. (Foto: Divulgação/WGB)

PROGRAMAÇÃO DE NATAL
CONTINUA ATÉ O FIM DE ANO

A INTENSA programação de atividades natalinas preparada para os clientes do Iguatemi Rio Preto continua até ao final do ano. “As atrações são planejadas para que todos os clientes possam sentir e vivenciar diferentes experiências que encantam e ficam marcadas na memória".

O Papai Noel permanece atendendo os visitantes só até a véspera do Natal, na segunda-feira (24). Também até este dia, seguem as Oficinas de Cartinhas e de Origami, no espaço junto ao Trono do Noel, no Piso Superior.

Já a Pista de Patinação no Gelo, que fica na Praça de Eventos, no Piso Térreo, e faz a alegria de crianças e adultos, segue no shopping até ao último dia do ano. Para entrar ainda mais no clima, os visitantes podem ajudar o Papai Noel a entregar os presentes no Trenó com Realidade Virtual, em uma experiência 360º e acessível às pessoas com deficiência. 

Outra atração imperdível é o Snow Globe. Os clientes podem entrar no globo de neve gigante e tirar uma foto no cenário exclusivo. Os famosos ursos gigantes do Natal Iguatemi, bonecos de neve e o tradicional Poço dos Desejos –ação que arrecada doações para a AACD Rio Preto– também fazem parte da decoração.

➥MAIS +    
Confira a programação e as novidades do 
Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (SP)
www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

(por A&M com assessoria: WGB Comunicação)

------------------------------------------------------------------------------